Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: MORRE O RELOJOEIRO E LOCUTOR JOSÉ GOMES

José Gomes
Zé Gomes era Relojoeiro

Por: Jackson Cristiano

Faleceu na manhã desta quinta feira (07), o Relojoeiro José Gomes, residente no bairro Conceição em Ubaitaba.

Zé Gomes, como era conhecido, apresentava o programa Túnel do Tempo na FM Ubaitaba ás 04hs da manhã e era o relojoeiro mais antigo da cidade. Zé Gomes era alegre, gostava de praticar esportes [ciclismo] e andava todos os dias na Beira Rio.

Zé Gomes era cunhado da prefeita Gracinha Viana de Maraú e sogro do vocalista da banda Red Lion, Danilo. Ainda não sabemos o motivo da morte de Zé, mais segundo informações, ele estava aparentemente bem e pode ter sofrido uma parada cardíaca.

Atualizado ás 11:50 – O corpo de Zé Gomes está sendo velado no Pax Ubaitabense, na Av. Beira Rio. O sepultamento está previsto para as 16hs. Zé deitou ontem à noite no sofá para assistir o jogo do Flamengo e foi encontrado morto por volta das 4hs da manhã por sua esposa Terezinha Viana.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 Comentários
  1. Luciano Viana Gomes Diz

    Pai, sinto muito sua falta! Saudades!

  2. Vânia Nadja CôrtesFarias de Mendonça Diz

    Muita LUZ Zé!
    Como diz a frase: “Grande foi a dor de o ter perdido, maior foi a alegria de o ter possuido.”
    Perdemos apenas a sua presença física, pois somos espíritos e somos eternos. Continuas vivo do outro lado da vida, e colherás o que aqui plantou: amor, fé, bondade, caridade, paz, simplicidade, honestidade, amizade,esperança, confiança nos ensinamentos do Mestre Jesus…
    Sentiremos saudades.
    Vânia Mendonça e Família

  3. Paulo Pinheiro Diz

    o mundo esta muita mais triste… grande amigo, parceiro querido… vai na paz…

  4. Ricardo Cajado Simões Diz

    Zé voltou para o verdadeiro LAR, o mundo espiritual, que inclusive ele tem CONSCIENCIA e com certeza sendo recepcionado pelos BONS ESPIRITOS, pois, a sua semeadura aqui, nós acompanhavamos e bem sabemos o que colheremos, logo, A VIDA CONTINUA…

  5. Suka Carneiro Diz

    Ubaitaba perde grande homem, excelente pai de familia,o centro espirita Alan Kardek perde um grande membro, Até Breve!

  6. luciara rocha Diz

    Ze gomes foi uma grande amigo para mim, estou aqui em sao paulo por motivacao dele e de sua esposa terezinha. ele sera sempre lembrado em minha memoria

  7. joão lourenço santos Diz

    Z é Gomes,que Deus o tenha. Na minha infancia éramos muito amigos. Que Deus abençoe a todos.

  8. MARLON Diz

    Zé,que Deus te ilumine,nesta nova jornada,pois ele sabe o quanto era carismático,servidor,bom pai de familia e só plantou o bem e com certesa irá colher bons frutos nesta nova jornada,sentiremos muito sua falta ,vai com Deus,que os anjos o guiem iluminando seus caminhos até nosso mestre Jesus. São os votos de Marlon e silvana.

  9. Abelardo Andrade Diz

    Ubaitaba e toda região, perde uma das pessoas pessoas mas rica que já conheci em minha vida, sua simplicidade respeito pelo ser humano, seu caráter. Parabéns Ze, vc marcou neste planeta terra, vou sentir saudades de vc…

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.