Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: JOVEM MORRE APÓS TOMAR QUATRO COMPRIMIDOS DE DOR FLEX

Redação Ubaitaba Urgente

O jovem Domingos Carlos Barros, de 35 anos, que morava no Bairro Telebahia em Ubaitaba, morreu ontem (13), à noite em quanto dormia no interior de sua residência. Segundo informações de familiares, Domingos sofria convulsões e fortes dores de cabeça com frequência. Pela manhã após chegar da feira o jovem sofreu um ataque, mas depois ficou tudo bem. À tarde sentindo fortes dores na cabeça, ele resolveu tomar quatro comprimidos de “Dor Flex”, foi dormir e não acordou mais. A família acredita que Domingos tenha sofrido algum ataque durante o sono, pois sua mão estava lesionada. Domingos era irmão do popular Radio Globo. O corpo do jovem está velando no interior de sua residência e o sepultamento está marcado para as 14hs deste domingo (14), no cemitério local.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 Comentários
  1. Renato Santos de Curitiba Diz

    Vai em paz meu brother, gente boa……………..

  2. Renado Diz

    Gente Boa. Vai em paz meu Brother …………………….

  3. Val Diz

    A vida precisa ser renovada. A morte é a mudança que estabelece a renovação. Quando alguém parte, muitas coisas se modificam na estrutura dos que ficam e, sendo uma lei natural, ela é sempre um bem, muito embora as pessoas não queiram aceitar isso. Descanse em paz primo sempre vai deixa saudade.

  4. joseval Diz

    fiquei triste com a noticia,pois Domingos era um amigo de infancia tive a oportunidade de revelo em 2009 depois de 12 anos ;os meus pesames a familia e que DEUS conforte a todos. (jó) morando em São paulo

  5. Leide Diz

    Domingos não morreu pq ele tomou 4 comprimidos de dorflex. Ele tinha um cisto na cabeça desde pequeno. Ele aprendeu a conviver com esse problema…apresentava constantes crises de dor de cabeça..entre outras coisas. Infelizmente ele veio a falecer por um único motivo: falta de dinheiro para pagar um cirurgia e fazer tratamento adequados. infelizmente essa é a realidade da maioria dos brasileiros. Espero que sua alma possa descansar em paz e Deus possa conforta a dor da família e amigos!

  6. jessica Diz

    conheçe domingos desde minha infância era uma pessoa gente boa não esperava por isso tomei um grande susto apos ver isso.

  7. mona Diz

    Gostaria de saber porque na reportagem do empresario que esta fazendo o trabalho social não tem espaço para fazer comentários?

  8. dudasantos Diz

    Fiquei muito triste com esta noticia domingo era um grande amigo de efancia ex. Colega de colegio descance empas todos nos temos um dever aqui na terra sem duvida vc comprio o seu que deus conforte o coracao da sua familia

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.