Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: MOTOTAXISTA SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO E PERMANECE INTERNADO EM ESTADO GRAVE

Momento em que populares tentam socorrer o mototaxista

Um acidente de trânsito na manha desta terça feira (23) no Centro de Ubaitaba deixou em estado grave o Mototaxista Antonio Silva Barcelar Filho, 51 anos de idade, mais conhecido como “Tote”. A vitima reside no bairro Soraia no Distrito de Faisqueira. Segundo informações, Tote pilotava sua moto pela Av. Presidente Vargas quando colidiu com outro motoqueiro conhecido como Michael que trabalha como porteiro do CAPS de Ubaitaba. Apesar de cada um está com uma moto, ambos acabaram batendo de frente nas proximidades do Forúm. Em conseqüência do acidente, Tote sofreu uma forte pancada na cabeça, traumatismo craniano e perdeu vários dedos de um dos pés. Michel não sofreu ferimentos graves. Os dois foram levados para o hospital de Base Itabuna. Tote ficou internado em estado bastante delicado, enquanto Michael obteve alta.

(Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. Brunno Diz

    concordo com o ciddao ai

  2. Bastos Diz

    verdade apesa da fatalidade, irregularidades são muitas, muitos condutores não habilitados, existem muitos “barbeiros” muitos motoristas e pilotos que colocam em risco a vida de outras pessoas praticando direção perigosa.

  3. nilton Diz

    Sinto muito pelo Tote…é um bom amigo e tem família pra sustentar….

  4. Cidadão Ubaitabense Diz

    Essa tragédia estava anunciada a muito tempo. Esses motoqueiros andam em excesso de velocidade, ultrapassando veículos pela direita, dando contra mão, falando nos celulares, sem habilitação, dentre outras irregularidades. Acidentes com automóveis aqui na cidade praticamente não existe apesar do maior numero.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.