Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Município recebe ônibus escolar com adaptação para cadeirante

2014-02-11 11.31.09

Redação Ubaitaba Urgente

Garantir o transporte escolar de estudantes com segurança e qualidade. Com este objetivo, a prefeitura municipal de Ubaitaba, através da Secretaria Municipal de Educação, não tem medido esforços para ampliar sua frota Escolar. No início desta semana, mais dois ônibus chegaram ao município. Os ônibus escolares foram adquiridos por meio de convênio com o Governo Federal, através do Programa Caminho da Escola.

2014-02-11 11.31.47

Um dos veículos é padronizado com adaptação para cadeirantes. Segundo o prefeito Bêda (PMDB), os novos ônibus vão reforçar o atendimento aos alunos da zona rural, contribuindo com as metas da Secretaria Estadual de Educação, em atender todos os alunos com transporte seguro e de qualidade.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. OUTRO Diz

    O MUNICIPIO PRECISA DE OUTRAS COISA UMA BESTAGE DESSA

  2. Manoell Nunes Diz

    Isso é falacia a prefeitura Ubaitaba preocupado com alunos, mesmo fui a Ubaitaba FM e Câmara por diversas vezes noticiar o sucateamento da frota, isso é um trabalho do governo do estado e governo federal, e nem ousem a dizer que foi pedido de deputado.

  3. PATRICIA Diz

    BEDA ESTA SEM PAGAR O SALARIO DE JANEIRO AOS PROFESSORES ISTÓ VOCE NÃO DIVULGA.

  4. UBAITABENSE Diz

    O que GUGU CERQUEIRA fará com seus ônibus utilizados no transporte escolar? Pela quantidade de ônibus que o Município dispõem dá para transportar todos os alunos. Quero ver se vão encostar os ônibus novos alegando que estão aguardando vir de São Paulo uma simples lâmpada. É aguardar para ver.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.