Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: “Não tentei suicídio, apenas sofri um acidente doméstico”, disse o músico Léo

Léo e Jackson Cristiano na Ubaitaba FM.
Léo e Jackson Cristiano na Ubaitaba FM.

Redação Ubaitaba Urgente

O músico Léo da Cia do Kaprixxo foi entrevistado na tarde desta quinta feira (02), no Programa Realidade Atual, na FM Ubaitaba. Léo estava internado no Hospital de Base desde a última segunda feira (30), quando deu entrada no Hospital de Ubaitaba com um profundo corte no pulso do braço direito. Informações chegadas à redação do site Ubaitaba Urgente, dão conta de que Léo tentou suicídio cortando o pulso por causa de uma desilusão amorosa. O cantor negou que tivesse tentado um suicídio, e disse que na verdade sofreu um acidente no interior de sua residência. Léo contou que deu um soco no vidro do armário e sofreu um profundo corte no pulso. Ao falar sobre uma provável desilusão amorosa, Léo mostrou uma aliança no dedo e disse que está muito bem em seu relacionamento. Léo viajará nesta sexta feira (03), para Salvador onde passará por mais uma cirurgia no pulso.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. que issooooo Diz

    isso tud foi pq de milena foi leo ta vendo vai fazer besteira

  2. ELEITOR Diz

    LEO MENTIROSO RSRSRRS…O QUE É ISSO RSRSRS .PENSA QUE ENGANA A COMUNIDADE QUE COISA FEIA ASSUMA QUE VC PERDEU NEGÃO .TINHA 2 AGORA NÃO TEM NENHUMA …O QUE É ISSOOOOOOOOOOOOOOO.

  3. PRD Diz

    QUE SAUDADE DE DUDA HEM LEO… O QUE O AMOR NAO FAZ!!!!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.