Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: NOVE PRESOS FOGEM DA CADEIA E LEVAM CARRO DE CARCEREIRO, É A SEGUNDA FUGA EM MENOS DE QUINZE DIAS

“Mancinho” foi agredido a cedeiradas por três detentas.
“Mancinho” foi agredido a cedeiradas por três detentas.

Nove presos fugiram da cadeia de Ubaitaba por volta das 20hs, deste sábado (15). Os fugitivos aproveitaram o momento em que o carcereiro conhecido como “Mancinho”, tomava banho. Entre os nove fugitivos estão três mulheres. Segundo informação do carcereiro, a fuga foi comandada por três mulheres que estavma na ala feminina e passaram por uma grade que foi danificada na última fuga e que até hoje não tinha sido consertada. As mulheres renderam o carcereiro ainda dentro do banheiro e o agrediram a cadeiradas, o- forçando a entregar as chaves da celas, Mancinho tentou lutar contra as detentas, mas foi vencido e não conseguiu impedir a fuga.

A grade por onde fugiram dois presos a quinze dias atrás nunca foi concertada
A grade por onde fugiram dois presos a quinze dias atrás nunca foi concertada

Fugiram: Rosilda dos Santos e sua filha Aurenice Martins dos Santos, presas por tráfico de drogas em Gongogi, Adriana de Jesus Santos e seu esposo Cristiano de Jesus Silva, vulgo “Burú”, residentes no Maria Olímpia em Ubaitaba, presos por tráfico de drogas, Juliano Rodrigues, fugitivo do Paraná que tinha sido recapturado na porta do hospital em Ubaitaba. Fugiram ainda, o arrombador Percival Santos Martins e o homicida Alessandro de Jesus da Silva, vulgo “Cobrinha, ambos de Ubaitaba. As celas da delegacia de Ubaitaba também não conseguiram segurar os elementos, Cleiton Gentil Silva da Silva e Elielson José da Silva, vulgo “Pitão”, que tinham fugido e foram recapturados em Itabuna a menos de quinze dias. Na fuga os presos ainda levaram o veículo do carcereiro, um Fiat Uno Vermelho de placa JME-0687.

Redação: Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

7 Comentários
  1. NINO Diz

    quantas vezes investigou-se a entrada noturna de acompanhantes e drogas na delegacia para os presos? perguntem-se pq só há um agente e ainda assim negligente e conversador pq trabalho que é bom nada!!!!

    O fato é que há apenas um carcereiro confiável nessa delegacia os demais…

    quanto ao Delegado todos têm razão tem que rodar um pouco para sair da zona de conforto.

  2. Anonimo Diz

    Isso foi feita vista grossa por que não estão levando sério, Delegacia deveria ser um orgão de refência, e só acontece fugas. 9 bandidos perigosos. ganham as ruas desmoralizando a Polícia Militar que efetua as prisões com seu serviço ostensivo.

  3. Tiago Diz

    Eu acho isso deve ser notificado na SSP, quem faz isso pe próprio chefe de Polícia, caso o delegado procurar os orgãos que possam ajuda-ló, a não ser que nada funciona, deve ser levado ao conhecimento de uma autoridade de Estado, já que PC é Estadual, não tem jeito.

  4. Anderson Diz

    Enquanto houver descaso e falta de empenho do poder público responsável por tal,isso será o minimo que irá acontecer,creio se caso não esteja dando certo o Delegado da comunidade acho viável trocá-lo,para não haver troca de agressões verbais ou desentendimento,o certo é que é Ubaitaba está esquecida em vários aspectos que os senhores mesmo podem tirar suas conclusões e apontar onde precisamos mudar…..

  5. Marcio Bispo dos Santos Diz

    Concordo com os comentários ai de cima: vai ser preciso matar um bambambam de Ubaitaba pra se tomar as providencias. Esse povo do Rotary Clube, Loja Maçônica, CDL, Vereadores, Alexandre Almeida, o vice- prefeito, parece não está preocupados com nada em ubaitaba. fazem umas reuniãozinhas com a cobertura do “Jornalista” Humberto Hugo, na calada da noite e nunca dá em nada. Ai vc vai pros sites e so ver matérias de puxa saco. Mais na verdade nada acontece. São medrosos, que so querem se aparecer. Eliede é uma dessas pessoas. Só quer ir pra radia se aparecer e na verdade não tomam nenhuma providencia. Mais eu acho uma coisa: o delegado é tão iguinorante que eu acho que eles tem até medo de enfrentalo.

  6. Contra Violencia Diz

    CADÊ “”’MARIO LIMA”””, PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PUBLICA, MARIO VC NÃO TA VENDO QUE NÃO TEM MAIS COMO MANTER O DELEGADO EM UBAITABA. CHEGA PRECISAMOS DE UM NOVO COMANDO NA POLICIA CIVIL DE UBAITABA, CHEGA DESSE MESMO DELEGADO QUE AI ESTÁ. MARIO LIMA MOSTRE PRA QUE VC VEIO, FAÇA OUTRA REUNIÃO E VÁ ATÉ O CORDENADO PEDIR A TRANSFERÊNCIA DO DELEGADO DA CIDADE, OU VC TAMBÉM TEM MEDO. ENTÃO MEU FILHO ENTREGA O CARGO PRA OUTRO

  7. rogerio lima Diz

    Minha Opinião!!! Já está na hora de pedir a saída do delegado Paulo de Tarso daqui. Chega são dez anos sem elucidação de crimes na cidade, a bandidagem manda em Ubaitaba. O que seria de nós se não fosse a brilhosa Policia Militar. Hoje só temos um agente da policia civil. Porque só temos em Ubaitaba um agente da policia civil????? Porque ninguém quer trabalhar com o Drº Paulo de Tarso. Os assassinatos que acontecem em Ubaitaba não são elucidados, não existe uma investigação pra se chegar ao assassino. Existe uma briga dentro da delegacia de Ubaitaba, ninguém quer trabalhar com o delegado. Atenção coordenador será se vai ser preciso a população se manifestar pra vocês trocarem o delegado de Ubaitaba. Atenção Srº Jackson Cristiano, fala alguma coisa no seu programa, para de medo besta, Bota a Boca no “Trobone”. Outra coisa seu Jackson, publique meu comentário, nós confiamos em vc.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.