UBAITABA: PARA O VEREADOR UILSON DE GOI, COMÉRCIO DEVERIA FICAR FECHADO POR DUAS SEMANAS
Foto: Ubaitaba Urgente

Foto: Ubaitaba Urgente

Durante uma reunião na prefeitura Municipal de Ubaitaba para definir que decisão a prefeita Suka (PSB), iria tomar sobre o fechamento do comércio ou lockdown por uma semana no município, o vereador Uilson de Goi (PSB), se posicionou contra os comerciantes. Para Uilson de Goi, o comércio teria que ser fechado por duas semanas, como previa o decreto que foi publicado pela prefeitura municipal na noite da última quinta-feira (25).

Só que na mesma reunião, prefeita e empresários entraram em acordo para o lockdown de uma semana, e a prefeita Suka acabou revogando o decreto que fecharia o comércio por 15 dias com início nesta segunda-feira (29). Com o acordo entre prefeitura e comércio, o lockdown na cidade terá início no próximo sábado (04).

Segundo informações, só irá funcionar na cidade postos de combustíveis e farmácias. A decisão da prefeita em suspender o fechamento do comércio desagradou o vereador Uilson, que saiu antes do final da reunião. Os comerciantes não gostaram nem um pingo do posicionamento do vereador. (Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE