UBAITABA: PAULO ORRICO FOI ASSALTADO E AGREDIDO FISICAMENTE

O agente da Vara da Infância e Juventude das comarcas de Ubaitaba, Gongogi e Aurelino Leal, Paulo Sergio Orrico prestou queixa na delegacia de polícia e Ministério Público de Ubaitaba dizendo que foi assaltado e agredido fisicamente por dois elementos desconhecidos.

O fato ocorreu no dia 17/10, por volta das 20hs na Av. Beira Rio, próximo ao antigo Bar Carranca. Paulo Orrico é presidente do Grupo Autor da Vida, e no momento do assalto o mesmo estava se deslocando para o colégio CEU, onde iria ministrar uma palestra com o apoio da Sec. De Educação.

No assalto foram roubados da vítima, passa porte, net book, corrente de prata, duas passagens aéreas, talões de cheques e cartões em nome de sua tia Iraci Orrico, entre outros objetos. Em conseqüência das agressões, Paulo sofreu pancadas na região abdominal. A vítima contou com o apoio imediato da polícia militar e dos médicos Drª Mabel Andrade e Carlos Garcia. O caso já está sendo investigado pelo delegado Paulo de Tarso da polícia civil de Ubaitaba.

Recompensa

Paulo Orrico estará gratificando com R$ 300 reais a pessoa que encontrar seu Passa Porte. Qualquer informação ligar para 73 9110 – 4747. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE