Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: PETO INTENSIFICA RONDAS NA CIDADE

O PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional da Policia Militar de Ubaitaba realizou varias abordagens a transeuntes no comercio local na manhã desta terça feira (30), com o intuito de coibir os assaltos que vem acontecendo a cidade.
O PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional da Policia Militar de Ubaitaba realizou várias abordagens a transeuntes no comercio local na manhã desta terça feira (30), com o intuito de coibir os assaltos que vem acontecendo a cidade. Foto: Jackson Cristiano.
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. juana Diz

    não sei se é caso de polícia ou do meio ambiente carros ficarem ligados na rua ás duas horas da tarde numa rua residencial tocando músicas de conteúdo imoral. afinal o pontal tem muitas famílias já com pessoas idosas e que trabalham e precisam de descanso.

  2. Isaac Rodrigues - CDL de Ubaitaba e A Leal Diz

    O comercio agradece ao Peto, a todos os policias e em especial ao Major Melquiades pelo empenho e preocupação com esses assaltos que vem acontecendo na nossa cidade. Torcemos que continuem assim passando tranquilidade a toda população.

  3. PIADA Diz

    essa polícia de Ubaitaba só prende quem está sem capacete ou com som de carro ligado,quem eles realmente deviam prender fazem vista grossa.

    Obs: prendem pessoas com som ligado caso não tenha nenhuma festa do Tenente,porque quando tem pode tudo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Dalbert Diz

    Muito bom, espero que nossa cidade continue sempre bem cuidada e que os criminosos tomem vergonha na cara….

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.