Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: PETO PRENDE DOIS TRAFICANTES NO BAIRRO ARMANDÃO

(Kito)

Redação Ubaitaba Urgente

O PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional prendeu na ultima quarta feira (22), no bairro Zitão em Ubaitaba, os traficantes Washington dos Santos, vulgo “Kito” ou “Cicatriz” e um menor que estava sem identificação alguma que se denominou TIAGO. A polícia chegou aos elementos através de denuncias anônimos de populares. Os policiais descobriram que a dupla veio da cidade de Itacaré para se esconder em Ubaitaba.

(Tiago)

Com eles os policias encontraram, 08 (oito) buchas de maconha, 43 (quarenta e três) pedras de crack, R$ 30,00 (trinta reais) em espécie, vários cartões de crédito, 01 (um) notebook de marca Positivo, 02 (dois) celulares, um de marca LG e outro Nokia. Os elementos e todo o material foram apresentados na Delegacia de Ubaitaba.

DROGAS

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. Mks Diz

    Esse tipo de pessoas é o que mais tem nessa cidade, uma cidade onde não tem uma administração de pulso firme acontece isso, na própria rua onde o prefeito mora os malacas anda fazendo furtos.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.