Ubaitaba: PM intensifica combate ao tráfico de drogas no distrito de Faisqueira

Idário Silva Dias, mais conhecido como “Darinho”

A Polícia Militar empreendeu na manhã desta quinta-feira (3), uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas e realizou a prisão de dois foragidos da justiça na Rua do Posto, no distrito de Faisqueira. Conforme informações da polícia, durante ação policial foi realizada a prisão de um traficante identificado como Idário Silva Dias, mais conhecido como “Darinho” e Marinaldo Pessoa Lima, conhecido como Asa. Ainda segundo a polícia, “Darinho” tem três mandados de prisão em aberto por homicídio, tráfico de drogas e assalto a instituição bancária. Marinaldo é fugitivo do presidio de Eunápolis onde cumpria prisão por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Marinaldo Pessoa Lima, conhecido como Asa.

Idário Silva é portador de uma ulcera em estado avançado e estava realizando tratamento médico no hospital de Aurelino Leal. Durante a prisão ele foi detido na residência de um casal que estavam acolhendo o foragido. Durante verificação na delegacia a Polícia Civil descobriu também que o  foragido estava utilizando um documento de identidade  falso em nome de Edvan dos Santos Conceição, natural de Salvador.

Darinho estava utilizando documento falso.

 Os suspeitos foram apresentados na delegacia de polícia de de Ubaitaba e em seguida encaminhados a Coordenadoria da Policia Civil em Ilhéus, devido ao grau de periculosidade dos criminosos. (Alessandro Granda/Ubaitaba Urgente).

COMPARTILHE