UBAITABA: PM PRENDE ASSALTANTE DA PINA GÁS
SAM_3368

Marcílio contou que assaltou porque estava passando fome.

Redação Ubaitaba Urgente

A polícia militar de Ubaitaba prendeu na manhã deste domingo (09), Marcílio Pereira dos Santos Filho, 25 anos, residente no Bairro Maria Olímpia em Ubaitaba. Marcílio confessou na delegacia ter praticado o assalto contra a empresa Pina Gás, do empresário Gilberto Pina.

SAM_3369

O assaltante disse que não estava armado.

No assalto o elemento não achou dinheiro e levou os celulares dos funcionários. Testemunhas disseram que o meliante estava armado com um revólver. Na delegacia, Marcílio disse que não estava armado, ele utilizou apenas o cabo de uma espingarda e que praticou o assalto porque sua esposa e filhos estavam passando fome. O elemento foi preso próximo a sua residência.

SAM_3370

Cada celular foi vendido pro R$ 50 reais

O elemento seria levado para o plantão da policia civil em Ilhéus, já que a delegacia não vem funcionando aos finais de semana em Ubaitaba. O empresário Pina entrou em contato com o Delegado Gilberto Mouzinho e o mesmo autorizou os carcereiros de plantão a receber o preso na delegacia da cidade para que fosse autuado em flagrante na manhã desta segunda feira (10).

SAM_3371

Elemento fica preso em Ubaitaba para ser autuado em flagrante.

SAM_3372

Arma do crime não foi encontrada.

COMPARTILHE