Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: PM PRENDE ASSALTANTES DE MERCEARIA NO MARIA OLÍMPIA

Renilson praticou o assalto com um revolver alugado.
Renilson praticou o assalto com um revolver alugado.
Bruno alugava a arma para os assaltos.
Bruno alugava a arma para os assaltos.

Redação Ubaitaba Urgente

Policiais militares lotados na 61º CIPM de Ubaitaba prenderam na ultima sexta feira (31), por volta das 13hs, os elementos Renilson Pereira Alves, 23 anos, Bruno da Conceição Santos, 20 anos e o menor J.A.B.B, 17 anos, residentes no Bairro Maria Olímpia. Segundo a polícia, o trio foi preso acusado de assaltar a “Mercearia Compra Fácil”, localizada na Rua Itamar Basílio no mesmo Bairro. Com os elementos a polícia aprendeu parte do dinheiro levado no assalto, litros de bebida alcoólica, 01 revolver calibre 32, 12 cartuchos deflagrados e uma trouxinha de maconha.  Os três elementos foram levados para o Complexo Policial de Ilhéus, onde foram autuados em flagrante, já que Ubaitaba continua sem delegado.

A arma utilizada no assalto foi aprendida.
A arma utilizada no assalto foi aprendida.
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 Comentários
  1. ELIAS Diz

    NA VERDADE ESSE DELEGADO QUE ENTROU AQUI EM UBAITABA ELE PRECISA FAZER UMA LIMPEZA GERAL EM UBAITABA , PORQUE PRENDER NAO RESOLVE O PROBLEMA , PRENDE E DEPOIS SOLTA E ELES VOLTAM NA PRATICA DO CRIME NOVAMENTE , ENTAO NAO ADIANTA PRISAO , TEM QUE PRENDER SIM , MAS E PRA NUNCA MAS SOLTAR , E BINHO O COVEIRO DE UBAITABA TA AI PRA PRENDER E NAO SOLTAR MAS, FICAM ESSES CANALHA ROUBANDO , SE NAO PRESTAR PRA TRABALHAR , PRESTA PRA MORRER .

  2. Cezar Diz

    Nesses bandido tem que dá bala esse aí entao ja tem mais crime na costa ele ja
    foi preso aquir mesmo quando tentou roubar a moto de Serra então bala concerta concerta ele esse filho da peste tu vai morrer .

  3. UBAITABA Diz

    Parabéns, a Policia Militar, precisamos ver nas ruas Policia Civil, investigando e autuando a malandragem.
    Mas a Policia tem que sentar o dedo na bandidagem, corta no aço geral, pq eles não gostam nem deles mesmos, imagine de policia e cidadãos de bem?
    Diz que foi troca de tiros e corta na bala.
    Essa galera só valão, pela cara dos indivíduos, já de pode ver a maldade.

  4. Ninguém agüenta mais Diz

    Tem que acabar com essa bandidagem. Esgotar de todas as maneirasas investigacoes pagra que nao aconteca mais crimes na nossa cidade. Ta demais!!! Chega.

  5. PROFESSOR DO ESPIRITO SANTO Diz

    GENTE EU ESTOU PERPLEXO COM ESSES “JOVENS” DE UBAITABA, ESSE BRUNO FOI MEU ALUNO NA EMOC, ESSE MENINO NÃO QUERIA ESTUDAR, FALTAVA MUITO AS AULAS, POIS O MESMO CURSAVA EM UMA TURMA DE ACELERAÇÃO E ERA MEU ALUNO NA DISCIPLINA DE EXPRESSÃO ESCRITA. COMO DIZ O DITADO: QUEM NÃO QUER ESTUDAR PARA ALGUMA COISA VAI DAR E FACULDADE DA VIDA ESTÁ IR, SALAS DE AULAS COM GRADES.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.