Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: PM PRENDE COMERCIANTE ACUSADO DE ESTUPRO NO TERMINAL RODOVIÁRIO

Ponxinele praticou um estupro em 2003.
Ponxinele praticou um estupro em 2003.

Redação Ubaitaba Urgente

Policiais Militares lotados na 61º CIPM de Ubaitaba prenderam no ultimo sábado (01), por volta das 17hs, o comerciante Osmaldo José Oliveira, 47 anos, conhecido como “Ponxinele”, residente em Taboquinhas, município de Itacaré,  onde o mesmo possui um Bar e Bomboniere de nome Pacotão. Ponxinele é acusado de ter estuprado uma mulher em 2003 no terminal rodoviário de Ubaitaba. Contra o comerciante existia um Mandado de Prisão Preventiva por Sentença Condenatória em aberto.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. SILVANO NETO Diz

    VENHO POR MEIO DESTE PARABENIZAR A AÇÃO DA POLICIA TANTO DO PETO QUANTO DA POLICIA CIVIL AQUI DE UBAITABA POIS ESTE MELIANTE ESTRUPOU UMA MOÇA AQUI DE UBAITABA PEGOU A MOÇA PERTO DO CENTRO DE CONVENÇÕES E ARRASTOU PARA DENTRO DO GINASIO DE ESPORTE DE UBAITABAONDE ATUALMENTE ESTÁ ABANDONADO ATE HOJE E COMETEU O ESTRUO ELE E OUTRO COMPASSA CHAMADO AMARILDO ,PARABÉNS PELA BRILHANTE PRISÃO QUE ESTE VAGABUNDO PASSE UNS 100 ANOS DENTRO DA CADEIA

  2. cide Diz

    Carlos se esse vigarista bandido tivesse estuprado uma parente sua vc estaria defendendo????

  3. maria Diz

    A POLÍCIA ESTÁ TENTANDO FAZER O TRABALHO QUE OUTROS NÃO O FIZERAM E VCS DE AGRADECER FICAM CRITICANDO COMO É FEITO. PARABÉNS A ESSES GUERREIROS!!!

  4. Carlos Diz

    será que essa prisão foi correta, sendo que os policiais de baitaba invadiram a área da 72ª cipm desmoralizando os policiais locais fazendo a prisão no distrito de taboquinhas maltratando moradores da comunidade usando do abuso de poder, sem ter comunicado para o comando da 72ª cipm que iria ao distrito de taboquinhas com policiais a paisana armados de brucutu capuz em um astra veiculo não oficial e na viatura prefixo R 0001 “pelo que consta em meu entendimento mandado de busca e apreensão deve ser feita por policiais civis com um prévio aviso a policia local para que a mesma de o apoio devido

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.