Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: PM prende trio que matou homem de 72 anos e escondeu o corpo no Oricó

DSCF9810
Trio matou homem de 72 anos para não ser denúnciado a polícia.

O Serviço de Investigação da 61º CPMI de Ubaitaba, com o apoio da guarnição da VTR 6104, conseguiu prender na tarde deste sábado (07), três elementos acusados de matar a golpes de facão, um senhor de 72 anos, conhecido como “Gilberto Rezador”, residente no Oricó, município de Ubaitaba.

DSCF9808
Ademilson Souza Santos.

Foram presos: O Mototaxista Ademilson Souza Santos, 23 anos, vulgo “D”, o Mecânico Fernandes Alves dos Santos, 29 anos, vulgo “Fernando”, residentes na Rua Edson Martins, Bairro Conceição em Ubaitaba e Cristiano Araújo Conceição, 24 anos, vulgo “Nadão”, residente na Rua da Saudade em Aurelino Leal.

Entenda o caso

O grupo roubou uma fazenda na última quarta feira (04/09), pertencente a um fazendeiro conhecido como Dalmiro. A propriedade fica na mesma região. Da sede da referida fazenda os elementos roubaram, televisor, micro ondas e vários outros objetos.

Fernandes Alves dos Santos.
Fernandes Alves dos Santos.

Ao tentarem atravessar o rio com os objetos roubados a canoa virou e o “Gilberto Rezador”, presenciou tudo. Os objetos afundaram no rio. Com medo da vitima denunciá-los, eles mataram o ancião e jogaram o corpo no mato enrolado com uma lona plástica.

Cristiano Araújo Conceição.
Cristiano Araújo Conceição.

Populares do Oricó sentiram a falta de Gilberto que desapareceu na última quarta e informaram o caso a PM. O corpo da vitima foi encontrado neste sábado, após a prisão do grupo.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 Comentários
  1. Verdade Diz

    Eu quero ver até quando a população de Ubaitaba e Aurelino Leal vão aceitar esse descaso com a segurança pública por parte da prefeitura e da Polícia Civil. Se não fosse pela Polícia Militar, especialmente alguns mais dedicados, a cidade estaria vivendo um caos maior do que já presenciamos. Não existe polícia civil em Ubaitaba e Aurelino. Estamos jogados às traças. E o pior, o executivo só pensa em politicagem. Os prefeitos dessas duas cidades não se incomodam com a violência e o aumento da criminalidade, já que acham que os problemas não chegarão às suas casas e familiares. Pois estão totalmente enganados. O crime não escolhe família, condição social, ou religião. Estamos todos vulneráveis. E o atual quadro social mostra isso. Reflitam sobre isso.

  2. JUSTIÇA Diz

    Parabéns ao selva que comandou essa operação. Aspirante vc é foda…

  3. CIDADÃO AURELINENSE Diz

    AURELINO LEAL TÁ RECHEADO DE BANDIDOS !!!!

  4. anonimo Diz

    esse D era ja conhecido da policia bateu em um menino aki em oricó pq pegou frutas em sua propridade rural deu aate policia o caso.

  5. thauanna Diz

    ola boa tarde Jackson esse Ademilson souza santos agridiu a mulher aq na rua edson martins. fika mto feliz com a operaçao da policia.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.