UBAITABA – JAILTON E BÊDA, UNIÃO ENTRE PR E PMDB PODE ACONTECER.

Jailton Araújo

A política é a arte de somar, recentemente nos publicamos uma matéria dizendo que não existiria nenhuma possibilidade de uma união entre Jailton Araújo e Bêda nas eleições municipais deste ano Veja Matéria. Jailton Araújo não gostou da matéria  e  comentou dizendo:

Caro Jackson Cristiano, a imprensa é livre para noticiar fatos verdadeiros, sejam eles quais forem… mas, felizmente, a liberdade de imprensa não outorga direito aos representantes dos jornais, revistas, rádios, TVs e blogs colocarem “palavras não proferidas na boca de alguém”. Por isto, venho informar-lhe que numa frase meio irônica da sua parte, você perguntou-me se eu era o vice de Bêda, e, eu respondi que na época de eleição saem comentários de vários tipos. Faço lembrar que o PR – Partido da República deste Município, faz parte da política democrática e está aberto para qualquer partido, sem nenhum tipo de politicagem ou sensacionalismo.

Na ultima quinta feira (19) Jailton e Bêda se encontraram na Praça de Alimentação do Shopping em Itabuna e passaram longas horas conversando sobre política!! Eu soube que Bêda ficou bastante satisfeito com a conversa.

(Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE