Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Polícia caça acusado de matar jovem que conheceu pela internet

acusado_crime
Márcio Neres dos Reis reside em Salvador

A polícia realiza buscas nesta segunda-feira (5) para tentar capturar o principal suspeito pelo assassinato de uma estudante de 20 anos, em Ubaitaba, no sul baiano. A vítima morreu neste domingo (4), após três dias internada no Hospital de Base de Itabuna. A jovem foi estuprada e espancada na última quinta (1º) pelo namorado, Márcio Neres dos Reis, 26, que reside em Salvador e está foragido. De acordo com informações do jornal Tribuna da Região, o casal se conheceu há cerca de um mês pela internet. Sirlene Santos de Jesus, que teria sido morta após terminar a relação com o acusado, foi enterrada na manhã desta segunda no cemitério da cidade. Fonte:Bahia Noticias.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. ANONIMO Diz

    A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA, E A VERDADE VAI APARECER … NINGUEM PODE CONDENAR NINGUEM, SO PQ MEIA DUZIA FALOU ALGO ,,SEM TER PROVAS. LAMBRA DO CASO DA MENINA QUE FOI MORTA NO APRQUE, E OS 4 CARAS FOI PRESO SEM DEVER NADA, E AINDA FOI OBRIGADO PELA POLICIA A CONFESSAR UM CRIME QUE NAO COMETEU, E DEPOIS OS RESULTADOS DOS EXAMES PROVOU QUE ELES ERAM INOCENTES.
    A JUSTIÇA DE DEUS PODE PESAR SOBRE VCS ,ACUSADORE, DE UMA PESSOA INOCENTE. SEM TER PROVA ..

  2. Nilton Diz

    conheceu há um mes? claro que nao…vi esta moça há muitas e muitas vezes na minha rua….com este “namorado”. E este rapaz morava na rua D…
    Ela era minha amiga e pelo que sei este espancamento aconteceu antes dela passar mau!

  3. JACKSON, ESSE ASSASSINO MORAVA NA RUA F DO BAIRRO MARIAOLIMPIA, A FAMILIA DELE TEM QUE DA CONTA DESSE INDIVIDUO. COMO ELE FEZ ISSO COM A POBRE DA SIRLENE ELE VAI FAZER COM MUITAS OUTRAS.

  4. JACKSON, ESSE ASSASSINO MORAVA NA RUA F DO BAIRRO MARIO OLIMPIA, A FAMILIA DELE TEM QUE DA CONTA DESSE INDIVIDUO. COMO ELE FEZ ISSO COM A POBRE DA SIRLENE ELE VAI FAZER COM MUITAS OUTRAS.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.