UBAITABA: POLÍCIA CIVIL INDICIA MAIS DE 20 PESSOAS POR GOLPE EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E LOJAS DE MATERIAS PARA CONSTRUÇÃO
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Polícia Civil (PC) de Ubaitaba, sob o comando do delegado titular Drº Adelino Loyola, indiciou em inquérito policial por crimes de estelionato e receptação, mais de 20 pessoas das cidades de Ubaitaba e Aurelino Leal. O crime consistia em falsificar assinaturas em notas de combustíveis, como também falsificar notas de casas de matérias de construção da cidade, causando um prejuízo aos estabelecimentos. Essas ordens de combustível e de materiais de construção também eram revendidas entre moradores de ambas as cidades que se locupletavam do crime.

Em entrevista ao UBAITABA URGENTE, Loyola esclareceu que, principalmente nessa época de eleição, muitas pessoas se aproveitam da campanha eleitoral para forjar ordens de combustível e de materiais de construção para efetuar os golpes nos estabelecimentos. Em tempo, o delegado Adelino Loyola, agradece também todo o empenho da sua equipe da DT de Ubaitaba pelo êxito nas investigações identificando e responsabilizando os infratores. (Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE