Ubaitaba: Polícia Civil investiga crimes ocorridos no último fim de semana no município
16-08-2012_03

Delegado Izael Fiterman

A violência do último fim de semana assustou moradores de Ubaitaba. Na última sexta-feira (18) uma intensa troca de tiros deixou quatro pessoas feridas quando criminosos chegaram atirando no bairro Zitão. As vítimas, entre eles um menor de 11 anos, foram socorridas para o hospital São Vicente de Paulo, porém em seguida, para o Hospital Base em Itabuna. Não foi informado o estado de saúde de Tonidamilton Barbosa dos Santos, 32 anos, Almir Gonçalves de Jesus, 21 e Jéferson Trindade da Conceição, 24 anos. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime.

MOTOCICLETAS TOMADAS DE ASSALTO EM PIRAÚNA

Dois casais evangélicos foram vítimas de assalto no último sábado (19), por volta das 21h45, na estrada que liga Pirauna a Ubaitaba, nas imediações do bairro da Ruinha, quando foram surpreendidos por três homens armados que roubaram duas motocicletas, uma Broz de placa JQT-1058, cor azul e uma Honda CG Titan de placa JLM-6356, cor preta. De acordo com o relato das vítimas, os casais voltavam do culto de uma congregação da Igreja Santuario da Oração em Pirauna. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar os criminosos e diminuir os altos índices de roubo nessa modalidade no município.

CORPO ENCONTRADO NA FAZENDA PROGRESSO

Um corpo do sexo masculino foi encontrado por populares na manhã desta segunda feira (21), em um matagal na Fazenda Progresso, município de Ubaitaba. O corpo do homem, aparentando ser um jovem, tinha sinais de tiros. A polícia acredita que a vítima tenha sido assassinado em outro lugar , sendo que a fazenda Progresso foi usada apenas como ponto de desova. O delegado da policia Civil de Ubaitaba, Drº Izael Fiterman já está com sua equipe investigando os crimes. (Alessandro Granda/Ubaitaba Urgente).

COMPARTILHE