Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: POPULAÇÃO ENCERRA MANIFESTO APÓS NEGOCIAÇÕES COM PREFEITO

manifestacao_faisqueira_ubaitaba_urgente (3)
Ten. Ramos entra em contato com o prefeito Paulo Bidú.

No final da tarde, Paulo Bidú, Porqueres e Bêda estiveram no local para tentar negociar com os manifestantes que estavam bastante revoltados com a situação. O Ten. Ramos, da Polícia Militar, participou das negociações e reforçou a segurança no local com três viaturas com a chegada dos três políticos. Ficou decidido que a prefeitura vai fazer uma operação Tapa Buracos, e na próxima quarta feira (17), um grupo irá viajar com o prefeito em busca de uma solução do DENIT em Salvador, já que a estrada pertence ao governo do Estado, segundo informações do prefeito Bêda. A negociação foi bastante demorada e o prefeito solicitou o apoio de um efetivo da PM.

manifestacao_faisqueira_ubaitaba_urgente (4)
Porqueres, Paulo Bidú e Bêda chegam ao local para negociar com manifestantes.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 Comentários
  1. Tiago Silva Diz

    Horrível transitar de carro na estrada de Faisqueira, parabéns pessoal pela manifestação, só quem transita na estrada e moradores de faisqueira sabe o prejuizo e o perigo que está estrada causa .

  2. santiago Diz

    O Prefeito Bêda deveria era cuidar do trecho do rio em Ubaitaba que está uma vergonha,sou de salvador visito esta cidade há muitos anos sou casado com ubaitabense;viajei agora no ano de 2012 fiquei decepcionado inclusive passou um programa na rede Record e mostrou a vergonha, nossa vamos cuidar deste rio que tão bonito e importante para região afinal de contas é um património e vocês matam a sede da água deste rio, até o são joão também caiu muito vamos melhora mais esta cidade está deixando a desejar;um abraço a todos estou querendo ir ai no final do ano estou pensando muito em levar uma caravana com 34 pessoas está vendo só seria muito renda para cidade pensava-mos em voltar em 2014.

  3. MÁRCIO BRAGA Diz

    FAISQUEIRA E ZITÃO SÓ EXISTEM NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO.

  4. Anderson Diz

    Foi a última vez que comentei algo no site,pois pela manha comentei e o Sr. Jackson Cristiano não publicou,parabéns Jackson,isso mostra o grande jornalismo com responsabilidade e parcialismo que sempre comenta,forte abraço.

  5. hospital Diz

    Beda continue assim enganando o povo que você vai longe…. Eles gostam de ser enganado.

  6. whr Diz

    bem merecido vc de fisqueira vota em deba proxima eleição vata novo.kkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. whr Diz

    bem merecido vc de fisqueira vota em deba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Ailton Menezes Diz

    O povo tem que abrir mais os olhos e fazer uma manifestação
    para exigir o fim dessa quadrilha que se instalou na nossa cidade,
    Quadrilha essa formada por homens astuciosos que aproveitam da necessidade do povo pra enjeita-lhe a inconsciência.

    Fiquem atentos. Porque tem muito bandido se passando por herói.

    As desgraças que vem acontecendo em nossa cidade são em decorrência da hipocrisia dos que nos representam na câmara, na prefeitura e na policia militar na área de jurisprudência do nosso município. Essa é a verdade.
    Ailton Menezes
    (Mc. Pierre)

  9. Amaral Diz

    Como sempre o prefeito bêda chegou com uma conversa bonita e o povo de faisqueira caiu,na eleição foi assim também:o ex.prefeito Alexandre muntou nas costa do povo de faisqueira,de espovo,só faltou bater e nao é que eles votaram em bêda!!

  10. verdade Diz

    Simples se eles não cumprir o povo volta e faz o que iria fazer e foram impedidos,só que desta vez eles tem que voltar e fazer bem pior só assim eles aprende a cumprir o que fala e deixa de tanto enganar o povo com promessas inganosas,marcamos em nosso calendario, caso o acordo do prefeito não seja cumprido vamos voltar e fazer muito mais pq não estamos de brincadeiras e não somos crianças pra ninguém inganar,queremos a obra pronta e ponto final.

  11. p roberto Diz

    parabens Beda vc e o cara mesmo; voçe conseguiu dobrar o povo de faisqueira. esse e o bedao!!!!!!1

  12. Faiqueira Diz

    Gostaria de parabenizar o sucesso das negociações ontem intermediada pelo ten ramos, porem se não for cumprido voltaremos a fechar a estrada.

  13. caco Diz

    Dois Prefeitos para resolver o problema? Vergonha………

  14. Paulo Pinheiro Diz

    Muito bem Ten Ramos… mais uma vez mostrando profissionalismo e competência… SELVA!!!

  15. alguem Diz

    + uma vez beda leva o povo no papo não acredito………………..

  16. as Diz

    Nunca é tarde, mas esse povo de Faisqueira sempre é enganado…os mesmos personagens Beda, Paulo e Ten Ramos manobrando os bestas.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.