UBAITABA: PREFEITO “BÊDA” RECEBERÁ 10 MIL DE SALÁRIO E SERÁ UM DOS MENORES DA REGIÃO

Como Bêda é Auditor Fiscal da Receita Federal, ele deverá fazer como das outras vezes, optar pelo seu salário de Auditor.

O salário do prefeito Bêda, em Ubaitaba, será de 10 mil reais. Um dos menores na região, já que a prefeita de Ubatã receberá 16 mil e de Itacaré 17 mil. O salário do vice Paulo Bidú, será de 5 mil reais, vereadores 6 mil e secretários receberão 4 mil reais. A aprovação dos salários foram feitas no exercício de 2011, antes das eleições. Segundo o vereador Porqueres, a aprovação salarial em Ubaitaba seguiu a lei, que diz a porcentagem dos vereadores deve ser baseado no salário dos deputados. Como o prefeito Bêda é Auditor Fiscal da Receita Federal na Bahia, ele deverá fazer como das outras vezes, optar pelo seu salário de Auditor já que é mais alto que o teto estipulado para o prefeito de Ubaitaba. Enquanto isso, em Itacaré o prefeito receberá 17 mil e vice 8.500 reais. Em Ubatã, os salários foram aprovados após o resultado das eleições. O que não é correto. Fonte: Ubaitaba.com

Como o salário de secretario municipal será de R$ 4 mil reais e o de vereador será de R$ 6 mil reais, ainda existe em Ubaitaba algum vereador que pretende deixar a câmara para assumir uma secretaria e ganhar bem menos? Perguntar não ofende Sr.Vereador!

COMPARTILHE