Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: PREFEITO RECEBE GRUPO QUE PARTICIPOU DE MANIFESTAÇÃO NA CIDADE

DSCF9039

Redação Ubaitaba Urgente

O prefeito Paulo Bidú (PP), recebeu na manhã desta quinta feira (04), em seu gabinete, na prefeitura de Ubaitaba, uma comissão formada por jovens universitários, que participaram recentemente de uma manifestação no município, onde fizeram várias reivindicações. A pauta levada pela comissão envolvia, transparência das contas públicas, realização de concurso público, municipalização do Hospital, estatuto e plano de carreira dos funcionários da educação, criação do Matadouro Público Municipal, melhoria no atendimento nas Unidades de Saúde, organização do trânsito no centro da cidade, implantação imediata do SAMU, melhoria no transporte rural, abastecimento das farmácias das Unidades de Saúde, dentre outros. De acordo com matéria do Jornal Tribuna da Região, a reunião durou cerca de 3 horas e o prefeito Paulo Bidú se mostrou bastante solícito às reivindicações, mas apesar do grupo ter conseguido com o governo o custeamento de 37,5% do transporte universitário, as discussões não avançaram no sentido de resolução dos problemas, já que boa parte da pauta não depende diretamente do governo municipal. A reunião foi interrompida devido ao tempo estendido e deve continuar na segunda-feira (8), para finalização da pauta.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 Comentários
  1. marise Diz

    zitão esta carente socorro olhe por nos estamos esquecido

  2. ............. Diz

    Porque o povo gosta de ser enganado? Se o prefeito eleito não faz este que esta sendo prefeito por uns dias vai tomar alguma atitude? Oi coitados!

  3. Marcelo Almeida Diz

    Boas as reivindicações, poderia até ser mais contundentes no que tange respeito ao uso do erário publico dentre outras… Mas quanto ao pagamento por parte da prefeitura ao transporte universitário e do segundo grau para a UESC e colégios de Itabuna. Isso eu coloquei os quatro anos em que passei na câmara no orçamento municipal para que a prefeitura pagasse, mas o prefeito sempre alegou que a prefeitura não tinha condições. Vejam vocês e para quantos absurdos essa mesma prefeitura pode bancar. Fico a disposição para qualquer tipo de esclarecimento sobre esses assuntos.
    Grande abraço ao povo querido de nossa cidade.

  4. Pedro Diz

    Que bom que resolveram a situação… espero que Beda mantenha o compromisso quando voltar a assumir a prefeitura!

  5. anonimo Diz

    Não é um repasse TÃO SIGNIFICATIVO, mas nos ajudará muito Paulo… obrigada!

  6. anonimo Diz

    Parabéns Paulo! Você tem se mostrado muito mais sério e compromissado com as questões do nosso município do que Bêda…

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.