Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: PREFEITURA DA INÍCIO A OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA ESTRADA DE FAISQUEIRA

Paulo Bidú e Eduardo Andrade.
Paulo Bidú e Eduardo Andrade.

Redação Ubaitaba Urgente

A prefeitura municipal de Ubaitaba, através da Secretaria de Viação e Obras iniciou na ultima segunda feira (15), uma Operação Tapa Buracos na estrada de Faisqueira no intuito de amenizar mais um pouco a situação em que se encontra o asfalto, totalmente danifica. O prefeito Paulo Bidú (PP), contou para nossa reportagem que vai tentar através dos governos Estaduais e Federais, a recuperação completa da estrada, já que a mesma não pertence ao município, e sim ao governo Federal. “A recuperação de uma estrada como essa custaria quase 3 milhões para os cofres públicos municipais, e nós não teríamos condições de arcar com esse custo agora”, disse Paulo Bidú. Na ultima sexta feira (12), moradores de Faisqueira realizaram uma manifestação e interditaram a estrada durante todo o dia pedindo uma providencia da prefeitura diante das péssimas condições do local.

DSCF9326

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 Comentários
  1. Ricardo Diz

    Até quando Beda vai enrolar esse povo? Beda, tenha um pouco de dignidade e respeito com o eleitor e faça o serviço direito! Vc estar onde estar para governa para o povo, ao invés de governar para si próprio. Cuidado, pois, a vida cobra e o preço é caro!

  2. exvereador Diz

    Quero fazer pergunta a Sr Paulo Bidu Prefeito em Exercicio,pq esta estrada de 2 Km que liga ao Distrito de Faisqueira e Federal ou Estadual,e nao pode ser feita pela Prefeitura de Ubaitaba?sao 2 km apenas sabe pq nao da pra fazer ,pq vcs tem uma folha inchada com muito sanguiçuga,como GUSTAVAO MARCOS LIGER KAL RICARDO ALEXANDRE E PROPRIO BEDA,GASTAM MAIS DE 1 MILHAO COM ESTE POVO e esquecem do compromisso,com a Comunidadeeu sei Paulo se voce fosse o Prefeito de fato a coisa seria outra voce nao pode fazer nada seu caneta esta sem tinta e a outra esta com Marcos Liger e Gustavao.nunca mais voto neste grupo Vermelho.

  3. morador Diz

    Nao trabalho com esse tipo de obra.

    Mais fala serio 3 milhoes pra fazer 2 km

    E brincadeira isso….

    Assim nao dar….

    Para onde vamos……

    Ta chamando todo mundo de burrrrrrro……..

  4. Thais Helena Diz

    nao tem que tapar buraco tem e que refazer toda a estrada que vergonha e essa
    sera BEDA que o povo de Faisqueira que tem tanto carinho por voce merece isso?

  5. Ubaitabense Diz

    Essa matéria estar mais para uma propaganda do que informar a população do que estar sendo feito.

  6. Acorda Ubaitaba Diz

    Jackson, qualquer cidadão que tenha o mínimo de conhecimento ou que já presenciaram outras “operações tapa buraco” como esta, vai saber que na primeira chuva ou buracos voltam todos, pois a malha asfaltica é muito velha e com a chuva a mesma acaba se disorvendo, fazendo assim os buracos voltarem novamente, mais como o povo se faisqueira se contenta com qualquer coisa ai já serve….

  7. observador Ubaitabense Diz

    ESSA CHAMADA OPERAÇÃO TABA BURACOS NA RODOVIA QUE LIGA UBAITABA A FAISQUEIRA JÁ VIROU ROTINA OU MELHOR PIADA
    NÃO PODEMOS NEM SE QUER CHAMAR ISSO DE PALIATIVO POIS CONTINUA A MESMA PORCARIA

  8. David Diz

    operaçao tapa buraco nao serve p q a estrada de faisqueira ta precisando é de uma reforma.mais tudo bem o povo de faisqueira votou errado de novo mesmo .

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.