UBAITABA: PREFEITURA DECRETA LOCKDOWN A PARTIR DESTE SÁBADO (04)
Foto: Aleilton Oliveira/Reprodução

Foto: Aleilton Oliveira/Reprodução

A Prefeitura de Ubaitaba tendo com prioridade a vida das pessoas durante a pandemia de Coronavírus (COVID-19),decreta Lockdown (bloqueio total) de atividades comerciais, essenciais e não essenciais na cidade por um prazo de 09 dias. O decreto de nº 83/2020 foi em comum acordo com comercial local e publicado no diário oficial, e passa a valer a partir deste sábado 04/07 ás 16:00 até ás 23:59 do dia 12/07.

O município vem apresentando nos últimos dias um crescimento exponencial de casos positivos da covid-19, por conta disso o decreto suspende também o funcionamento de clubes sociais, igrejas e templos religiosos de quaisquer natureza, feira livre e atendimento ao publico na sede da prefeitura.

Permanecerá funcionado durante este período farmácias em horário comercial, postos de combustíveis, as atividades da Secretaria de Saúde, as atividades de vendas de botijão de gás de cozinha, água potável, restaurantes, hamburguerias, petiscarias e congêneres em sistema de delivery, não sendo permitido o fornecimento de produtos em suas dependências, mas apenas serviço de entrega domiciliar. Com informações da ASCOM

COMPARTILHE