Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: PREFEITURA INICIA OBRAS DE AMPLIAÇÃO E REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DOS MELOS

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ubaitaba
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ubaitaba

A Prefeitura Municipal de Ubaitaba por meio da Secretaria de Saúde e apoio da Secretaria de Administração e Infraestrutura e a Secretaria de Educacao, iniciou está semana a reforma e ampliação do Posto de Saúde na Comunidade dos Melos. No local, são ofertados aos moradores daquela localidade, serviços médicos, odontológicos, de enfermagem e vacina. Com as obras a unidade passará a oferecer serviços em saúde de forma mais dinâmica e eficiente, além de contar com uma melhor organização e estruturação interna.

A ampliação prevê a construção de uma sala ampla para atendimento médico, uma recepção aconchegante e o remanejamento de algumas salas, além da requalificação do consultório odontológico, como forma de um melhor atendimento e garantir conforto aos pacientes. “Estamos em uma crise, vivendo este momento de pandemia, as atencões super focadas em ações de combate e na organização dos cronogramas de vacinação contra o Covid-19. Mas nossos esforços e atenções também estão voltados a estruturar a saúde de Ubaitaba e na melhoria de atendimentos na Atenção Básica nas Unidades de Saúde.” Comentou a Secretária de Saúde, Tamires Sampaio.

Hoje os investimentos da administração municipal na saúde são constantes e vai além das medidas de combate e enfrentamento ao novo coronavírus. Desde o início da nova gestão, a Prefeitura tem aplicado recursos em diversas intervenções que irão aprimorar o atendimento primário e de urgência e emergência em todas as regiões de Ubaitaba. Atualmente, estão sendo requalificandas as Unidades de Saúde que estavam necessitando desses cuidados e está em andamento a obra do Posto de Saúde do Centro, aonde será ampliada a capacidade de atendimentos da rede no município.(Thacia Janaina-Ascom/Ubaitaba)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.