Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: PREFEITURA REALIZA PASSEATA CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇA E ADOLESCENTE

IMG_7265
Equipe do CREAS esteve presente durante todo o evento

Redação Ubaitaba Urgente

A comemoração antecipada do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto-Juvenil, mobilizou centenas de pessoas em Ubaitaba, na ultima sexta-feira (17), através de uma passeata que percorreu as ruas centrais da cidade e contou com a iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social do Município juntamente com o   CREAS, Conselho Tutelar e   Projovem.

IMG_7261
Conselheiros Tutelares e funcionários da Sec. de Ação Social.

Na oportunidade foi reafirmada a importância de se denunciar e responsabilizar os autores de violência sexual contra crianças e adolescentes. Neste sábado (18), data  oficial do evento, membros do Conselho Tutelar e do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) estiveram na  Feira Livre prestando  esclarecimentos à população, através de diálogos e  distribuição de  panfletos onde a frase “Esquecer é permitir. Lembrar é combater“ que  é o slogan do 18 de maio foi salientado.

IMG_7259
Crianças protestaram através de frases em cartazes.

Denuncias de abuso e a exploração contra menores  podem ser feitas no   Conselho Tutelar de Ubaitaba, localizado na Ladeira Santo Antônio, 117, Liberdade, telefones 73 – 3230-2281 (das 8 às 18 horas) ou 8181 – 0490 (plantão 24 horas), assim como pelo  Disque Direitos Humanos 100, ou nas unidades das policia Militar, Federal e Rodoviária.

IMG_7258
A passeata percorreu as principais ruas do centro de Ubaitaba.
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. sandra Diz

    Quero parabenizar a secretaria Marly e toda a sua equipe que trabalham,enquanto isso a Secretaria de Saúde não faz nada. kkkkkk
    Cuidado Sr Prefeito desta vez só tem dois secretários que trabalham Marly (BEM ESTAR SOCIAL ) e EDUARDO ( OBRAS ),enquanto o resto recebe 4.000,00 mil e não fazem nada.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.