Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Prefeitura recolhe entulhos nas ruas da cidade

limpeza_ruas_www.ubaitabaurgente.com.br

Redação Ubaitaba Urgente

Período de podas de arvores, arbustos e outras plantas, sempre intensificam os trabalhos da Secretaria de Ubaitaba, que muitas vezes interrompe outras ações e utiliza os caminhões e outros maquinários para recolher os grandes volumes de de entulhos espalhados pelas ruas e Avenidas da cidade. Várias ruas estão recebendo o trabalho de recolhimento, na foto se vê as maquinas da prefeitura trabalhando na Av. Valter Passos.

caçamba_tratos_www.ubaitabaurgente.com.br

Desta forma é importante a ação tanto da máquina pública quanto dos próprios munícipes para juntos manter a cidade limpa, conservar as ruas, as praças, lugares públicos, isso é um dever e exemplo que deve ser exercido de vizinho para vizinho, de cidadão para cidadão, e compreender que a Administração juntamente com a Secretaria de Obras, nunca param, as máquinas estão nas ruas, estão no interior, estão trabalhando. A Prefeitura lembra ainda que está sempre disponível, de portas abertas para o cidadão.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. Renato Diz

    Cadê a secretaria do meio ambiente ? Cidadão denucie, é um direito seu e a justiça acatará certamente. Cadê as caçambas acolhedora dos resíduos que ficam jogados a céu aberto. Em que século vocês estão. Vamos trabalhar prefeito. Ubaitaba precisa de mudança e progresso, tanto financeiro como físico.

  2. anonimo Diz

    No passeio em frente a “Tio Chico tatoo” (do outro lado da rua) no bairro da conceição tem um material de construção (brita, areia, etc) que tem mais de 5 meses… ocupa até o meio da rua. Chove e espalha mais ainda. Ninguem toma uma providência.

  3. gre Diz

    e mais que obrigação e um dever………………….

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.