Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: PREFEITURA RECUPERA CALÇAMENTOS

rua_rafael_oliveira_ubaitaba

Redação Ubaitaba Urgente

A prefeitura de Ubaitaba, através da Secretaria de Viação e Obras, deu início a recuperação do calçamento de várias ruas e avenidas da cidade. O calçamento da Rua Rafael Oliveira, ao lado do Centro de Convenções já está sendo recuperado. Conforme adiantou o secretário, Eduardo Andrade, o calçamento da Rafael Oliveira foi danificado por uma rede de esgoto estourada. Após a conclusão deste serviço o secretário pretende recuperar várias ruas do Bairro Maria Olímpia.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 Comentários
  1. matheus guedes Diz

    pelo amor de deus,bêda vai trabalhar rapaz. o povo ta te esperando.

  2. UBAITABENSE Diz

    Amanhã quem vai para a rua é BEDINHA e seu laranjal. Dia 11 de abril. Data que vai se tornar historica para Ubaitaba.

  3. por um Ubaitaba melhor Diz

    Desse jeito não dar!!!!!

  4. fernando Diz

    pq ñ vai nós barrios mais carente ou seja pobre ver realmente oq os moradores sofre . ainda mais nesses perildo de chuva tipo os barrios zitão uma parte do armadão novo olimpia faisqueira e outro. agora quando fais uma pequena coisa no centro da cidade fica colocando na internete…

  5. fernando Diz

    Esse lugar atrais do centro de conversão não estava crebado não, a rua ta otima só que quebraro a rua toda procurando uma manilha quebrada foru acha no outro lada a maninha.eles só tinha que concerta oq quebrou mesmo tem ruas quebradas ia que eles ñ concertão, ai que é no centro da cidade fica nesse oba oba,,,,,,
    vou tirar umas fotos das rua realmente quebra e colocar na internete ai sim

  6. veriador Diz

    AVISO AO CONTRATADO DA PREFEITURA DE UBAITABA QUE VAI 130 PARA RUA DE 3 SECRET

  7. Aff... Diz

    Isso é bom! Quero pedir aos responsáveis uma atenção especial a calçada que envolve o Estádio Municipal(Rua do campo,que desde minha infância o passeio é cheio de buracos…e a calçada da Travª rua das Pedras (fundo do B.Brasil sentido Ruinha), onde construções de escadas obriga o pedestre a disputar espaço com os carros na rua arriscando-se!

  8. Morador da rua Diz

    Eu ñ sei como estar recuperando o q estava bem?
    eles quebrarão a rua toda procurando uma bendita manilha que estava vazando
    no prédio de dr. Ivo e gora deixou a rua toda cheia de terra a + de 20 dias será se fosse na rua vc postaria essa manchete!!!!!

  9. David Diz

    O prefeito Bêda precisa da um pouco de atençao ao povo de faisqueira pois a estrada esta acabada

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.