UBAITABA: Prefeitura resgata tradicional festa do Trabalhador

“Esse evento é tão bom que eu saí de Água Fria em Itacaré para participar e ajudar”, comentou Robson que participou da festa do Trabalhador que foi promovido pela Prefeitura de Ubaitaba. A comemoração que aconteceu em 2 dias de festa, 2 dias de jogos esportivos e ação de beleza social consistiu em vários serviços gratuitos para a população. As pessoas tiveram cortes de cabelo, escovas, manicure e design de sobrancelha ao seu dispor. No domingo (30), aconteceu mais uma etapa do Interbairros de Futebol, dando abertura as comemorações da festa do Trabalhador. Os torneios esportivos tiveram premiações, as modalidades foram cacareco, peteca, sinuca, dama, dominó e baralho.

As inscrições foram gratuitas, mas os vencedores receberam premiações. As atrações musicais se apresentaram na noite do dia 30 e do dia 1º no bairro Conceição, mantendo uma antiga tradição no bairro que é o de realizar a Festa do 1º de maio, que era promovida pelo Clube Recreativo de Ubaitaba, sob a direção do saudoso Dilson Mastiga, um dos grandes baluartes desse evento no bairro. Foi bonito de ver as pessoas se divertindo, nesse feriadão prolongado. Muitas gente foi beneficiada. É dessas ações que a cidade precisava. O evento teve a realização da Prefeitura Municipal de Ubaitaba, através de Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

A prefeita Suka esteve presente no evento durante o dia de domingo e comentou: “Esse é apenas o começo desse trabalho pois a festa no ano que vem será ainda melhor. E na parte esportiva estamos apenas no começo, pois haverão diversos campeonatos ainda esse ano. Não podemos esquecer da juventude e do lazer. Através do esporte e da cultura poderemos diminuir a violência na cidade. Fico feliz em ver todos aqui reunidos nesse dia tão especial” finaliza. Recentemente a prefeita conseguiu com o deputado Bebeto Galvão uma emenda constitucional para A reforma completa do ginásio de Esportes de Ubaitaba no valor de 600 mil reais. Com isso, em breve essas obras serão iniciadas. (Ascom/Ubaitaba)

COMPARTILHE