Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Realizada com sucesso a I Feira do Microempreendedor

DSCF0771

Foi realizada com sucesso, pela prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a I Feira do Microempreendedor Individual de Ubaitaba. O evento teve início no dia 30 e encerrou na tarde desta quinta feira (31/10). Realizada na Praça Cultural, o evento contou com a participação de centenas de pessoas.

DSCF0775

A I Feira do Microempreendedor Individual de Ubaitaba, contou com a participação de profissionais do SEBRAE, que realizou a abertura de várias empresas e criação de CNPJ, além de informações sobre o assunto. Os visitantes puderam contar ainda com oficinas de Manicure e Pedicure, Cabeleireiros e o Grupo do Curso Mulheres Mil do PRONATEC.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 Comentários
  1. Sonja Diz

    muito bom, mas da próxima vez coloca latas de lixo, ao final da tarde a praça estava toda suja, por que jogaram tudo que utilizaram no chão. O Meio ambiente agradece

  2. FILHO DE UBAITABA Diz

    Minha mãe recebe o bolsa família e disse que ia lá e era mau tratada agora vai lá e o tratamento é excelente tem uma mulher lá o nome é selma trata as pessoas muito bem.Marly nem se fala trata as pessoas com tanto carinho que faz gosto ir lá.O social de Ubaitaba nunca foi tão bem representado, toda semana uma ação para os pobres,Parabéns para a equipe .Moro na ruinha e o Cras daqui é outro,o grupo de idosos faz gosto ver tem alimento para o povo 2 vezes no mes chega um caminhão.

  3. Karen Diz

    Parabéns pelo excelente trabalho Marly Santana!

  4. Paulo Diz

    Fui lá e sair com meu CNPJ na mão,já fui no banco abrir uma conta da empresa e até limite me deram, além da maquina de cartão de credito, obrigada Marly continue essa pessoa simples e que ama o povo pobre como vc é.

  5. Sonia Diz

    Parabéns para Marly Santana e equipe,o social de UBAITABA tem outra cara .Soube que Beda vai tirar todos os secretarios se tirar ela será um tiro no pé, mas Beda não considera ninguem..

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.