Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Prefeitura é contemplada com Retroescavadeira

DSCF9657

Redação Ubaitaba Urgente

O prefeito Bêda (PMDB), recebeu nesta segunda-feira (12), as chaves da retroescavadeira do PAC 2. O governador Jaques Wagner (PT) e o Ministro do Transporte, César Borges, também participaram da cerimônia no Parque de Exposição de Salvador. A entrega das máquinas retroescavadeiras, que contemplou mais de 315 municípios baianos, foi realizada em duas etapas, e é uma parceria entre o governo federal e estadual. Segundo o governo baiano, este ano já foram entregues outros 536 veículos pesados, o inclui máquinas retroescavadeiras e motoniveladoras.“É uma alegria muito grande receber a retroescavadeira, pois poderemos a partir de agora dinamizar os serviços de terraplanagem e dar uma atenção ainda maior a zona rural,” disse o prefeito Bêda.  A máquina chegou a Ubaitaba no inicio desta noite e está exposta na Praça Cultural.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. Araujo Diz

    COMO O GOVERNO BÊDA NÃO ESTÁ FAZENDO QUASE NADA EM UBAITABA EU SUGIRO QUE PONHA A MAQUINA NA PRAÇA CULTURAL SORTE UM MONTE DE FOGOS E FAÇA 3 DIAS DE FESTA POR ESSE FEITO…HÁ …. O PREFEITO DE UM LADO E O VICE DO OUTRO NA MAQUINA E JACKSON TIRANDO FOTO.

  2. Jose Santos Diz

    Ubaitabense. Infelizmente vc está coberto de razão. Nossos equipamentos apesar de novos viraram sucatas ambulantes. Realmente tem uma caçamba rodando sem para brisas. Acho que nossa lei de trânsito proíbe a circulação de veículos sem equipamento obrigatório. Estranhei quando vi a retro de Robson prestando serviços aqui. Kd a nossa retro que sumiu? Será que venderam? E o nosso ônibus da saúde que sumiu também? Acho que essas irresponsabilidades com o BEM PÚBLICO gerariam processos com perda de mandato e ressassimento aos cofres publicos dos bens avariados. Cadê nossos VEREADORES que não fiscalizam nada?

  3. UBAITABENSE Diz

    Srs Beda e Eduardo Andrade.
    Equipamentos mesmos novos exigem manutenção preventiva. É sabido por todos os Ubaitabenses que a nossa retro adquirida a aproximadamente 6 anos se encontra fora de operação e em estado lastimável devido a falta de manutenção pois até o óleo lubrificante não trocavam.
    E as caçambas? Também padecem pelo mesmo mal da retro. Trocam óleo a cada mudança de governo. As mesmas transportam diariamente lixo orgânico que produzem um líquido (cherumem) que atacam as partes metálicas exigindo no mínimo lavagem semanal. Tadinhas. Levam anos sem tomarem banhos. Encontram-se enferrujadas, machucadas, sem para-brisa, faróis e lanternas acendendo pela metade. Acho que por isso não querem o posto da PRFederal funcionando.
    Espero que essa nova retro, que acabamos de presentear a esse governo, tenha um destino melhor.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.