Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Secretaria Municipal de Educação é homenageada pela UNCME

adelia_mendes

Redação Ubaitaba Urgente

Aconteceu nos dias 27 a 29 de Outubro, na cidade de Salvador, o XXIII Encontro Nacional da UNCME (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação). Pela primeira vez a Bahia sediou esse grande encontro, com cerca de 1500 participantes, oriundos de todos os Estados Brasileiros, visando à formação, articulação e fortalecimento dos Conselhos Municipais de Educação. O encontro contou com autoridades do Ministério da Educação, Secretários de Educação e Conselheiros Municipais de Educação.

toinho_professor

Marcaram presença no Encontro da UNCME a Profª Adélia Mendes, Secretaria Municipal e os Professores Conselheiros Jorge Luiz Pereira, Agda Cristina, Margarida Bispo e Alba Valéria, além da apresentação da Banda Barulho Bom (Toinho Lima), que encantou a todos os presentes. Na oportunidade, a Secretária Adélia Mendes, recebeu uma honrosa homenagem da Presidente da UNCME-BA a Profª Gilvânia Nascimento pela colaboração, parceria e compromisso junto a esta Instituição.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. paulo Diz

    parabéns a equipe essa é uma boa notícia ver uma equipe de ubaitaba se destacar na bahia. parabéns Adélia, e a Banda Barulho bom

  2. Anonimo Diz

    As fotos so sao em farra… churrascarias, festas. Trabalho que eh bom, essa secretaria nada.
    Coitado dos professores…

  3. Anonimo Diz

    AS NOTICIAS SÃO SO ISSO… ” SECRETARIA FOI HOMENAGEADA, SECRETARIA FAZ CURSO DE CAPACITAÇÃO, SECRETARIA FAZ ISSO E AQUILO…” trabalhar que é bom nada. Quais os programas com reflexos sociais que vocês tem feito em Ubaitaba???
    Chega de Adeliaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.