Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Seleção perde por 3×0 dentro de casa para Sto. Antônio de Jesus

selecao_ubaitaba_contra_gandu

A seleção de Ubaitaba enfrentou na tarde deste domingo (18) a seleção de Santo Antônio de Jesus.  O jogo aconteceu no estádio Felipe Miranda onde a seleção de Ubaitaba levou três gols logo no primeiro tempo. Já no segundo tempo o jogo permaneceu empate. A seleção de Ubaitaba jogou desfalcada sem o jogador Lico que foi expulso no jogo contra Ituberá. De acordo com informações se o  campo não estivesse molhado a seleção de Ubaitaba teria perdido com o numero maior de gols já que a Seleção rival é uma das mais preparadas do Intermunicipal. No próximo domingo nossa seleção enfrentará a seleção de Juazeiro. (Jornal Tribuna da Região).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. PAWLO Diz

    CONCORDO, ESSE RAPAZ CAMISA 5 E O 6CFORAM HORRIVEIS DEMAIS..

  2. torcedor Diz

    E uma vergonha essa comissão técnica, coloca um monte de jogador de fora pra jogar sem nenhum amor a nossa seleção e ainda vem alguns puxa saco me dizer que está melhor do que a do ano passado,ainda coloca um tal de Guto pra só enganar a torcida só veio aqui pra ganhar o dinheiro…

  3. Ubaitaba melhor Diz

    É SO O COMEÇO, TEM QUE MUDAR TODA ESSA DIRETORIA DA LIGA.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.