Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: Sessão que votaria contas de Bêda foi transferida para o dia 06 de junho

A Câmara de Vereadores de Ubaitaba suspendeu a sessão desta terça-feira (23), que votaria as contas referentes ao exercício financeiro de 2014 do ex-prefeito Bêda (PMDB), que foram rejeitadas pelo TCM, em dezembro de 2015 (veja aqui).

A sessão teve início as 17hs e antes que os vereadores começassem a votar o advogado que a Câmara indicou para defender o ex-prefeito, pediu o adiamento da votação por não ter tido tempo de analisar o processo.

O ex prefeito Bêda não compareceu a sessão desta terça-feira, porque o mesmo já tinha apresentado sua defesa no TCM. Essa informação foi passada para a redação do UBAITABA URGENTE pelo próprio Bêda.

O vereador Edson de Fasiqueira (PRB), Presidente da Comissão de Orçamento e Contas da Câmara, acatou o pedido do advogado e orientou o presidente da casa, vereador Ismaile de Nego de Artur ( PC do B), a encerrar a sessão e marcar uma nova data para julgamento das contas do ex prefeito. Os vereadores irão se reunir novamente para votar as contas de Bêda, na sessão do dia 06 de junho. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)