UBAITABA: SULA SOFRE ACIDENTE NA BR 101

Um arvore impediu que os veículos descessem a ribanceira

O ex-candidato a vereador e Cadeirante, Antonio Alves da Cruz, mais conhecido como Sula, sofreu um grave acidente na manhã desta quarta feira (24) na BR 101. Sula dirigia um veiculo Corola de placa HCI- 3020 de Salvador, rebocando um outro veiculo de sua propriedade, um Focus de placa JOO-8989 de Salvador, quando perdeu o controle descendo uma ribanceira, próximo a ponte do rio Catulé no município de Aurelino Leal. No veiculo rebocado viajava um dos filhos de Sula,  Fábio Rodrigues dos Santos, conhecido como “Fabinho”, que nada sofreu.

Sula é deficiente físico

O ex-candidato sofreu uma fratura em um dos joelhos e foi levado para o hospital de Base em Itabuna. Uma arvore impediu que os veículos descessem mais a ribanceira, provocando uma tragédia maior na BR 101. Sula foi socorrido por motoristas que passavam no momento. com ele também viajava sua esposa, Mile, que nada sofreu.

Sula viajava de Ubaitaba para Itajuipe quando aconteceu o acidente. “Vou mandar alguém escrever meu nome naquela arvore, ela salvou minha vida”, disse Sula na saída do hospital de Base. Veja todas as fotos clicando em leia mais.

(Redação: Ubaitaba Urgente)

 

COMPARTILHE