Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: TESTEMUNHAS QUE ACUSAM BÊDA DE COMPRA DE VOTOS FORAM OUVIDAS

Foto: Ubaitaba Urgente
Na foto, uma das testemunhas tenta esconder o rosto.

Ocorreu na ultima quinta-feira (2), no Fórum Dr. Paulo Almeida, em Ubaitaba, a Audiência para a oitiva das testemunhas sobre a acusação de abuso do poder econômico contra o prefeito Asclepíades Almeida Queiroz, Bêda (PMDB). A ação foi representada por Mozart Almeida Araújo, candidato do PSB, derrotado na eleição de 2012.  As testemunhas foram ouvidas pela Juíza Drª Maria Fernanda de Araújo Mello e pela Promotora de Justiça, Larissa Avelar e Santos. Em defesa do réu, apenas Sérgio Magalhães foi ouvido como testemunha. Marcelo Guimarães e Timóteo Hage foram considerados apenas informantes, pois a juíza entendeu que ambos tinham interesses comercias com a prefeitura municipal.  Já em defesa do autor da Ação, Mozart Almeida, as testemunhas Maria Conceição, Jônas Pinheiro e Marcelo Inácio foram todas ouvidas. Uma nova audiência foi marcada para o dia 26 de maio, para ouvir o motorista da empresa Blocolar, que teria transportado blocos de construção para o distrito de Faisqueira. Fonte: Jornal Tribuna da Região.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. VERDADE Diz

    Caro leitor desse renomado site, venho expressar o meu ponto de vista que a lei eleitoral estabelece; ela foi criada para combater os infratores e não para favorece-los e a legislação proíbe doações pois isto se dar o nome de Captação ilícita de sufrágio. Art. 41-A da lei 9.504/97. quando o candidato através de doação muda a opinião do voto dano lhe algo, e o ministério publico e o poder judiciário para manter a onde e a transparência pela que insiste a constituição federal que é a carta magna da nossa republica federativo do brasil, assim estabelece os direitos democráticos das escolhas, é assim que o representante do legislativo municipal, estadual e federal na câmara e senado, dando continuidade as nossas decisões nas urnas nas escolhas das demandas nacional e nas criações das leis, agora não é necessário trocas de desabafos de ambas as partes, de uma coisa tenho certeza que a justiça se fará em ubaitaba.

    BOM SERIA O RESPEITO MULTO……….. DIGA NÃO PARA CORRUPÇAO

  2. Gedeon de oliveira santost Diz

    Quem tem calo no pé deve andar de sadália, sapato aperta onde não deve.

  3. juana Diz

    A PIOR COISA DO MUNDO É A FALTA DE VERGONHA NA CARA. VÃO RINDO .PORQUE VERGONHA E CARÁTER NÃO FOI FEITA PARA TODOS. CUIDADO QUE MENTIRA TEM PERNAS CURTAS E DÁ CADEIA. CARAS DE PAU.
    TOMA VERGONHA E PROCUREM UMAS PANELAS PARA LAVAR. E OS HOMENS VÃO TRABALHAR PARA SUSTENTAR SUAS CASAS.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.