Ubaitaba: Trabalhador Rural comete suicídio em Piraúna
DSCF0711
DSCF0712
O trabalhador rural Flávio Praxedes Locas, 77 anos, morador do distrito de Piraúna, em Ubaitaba, cometeu suicídio no início da manhã desta quinta-feira (24). O corpo do idoso foi encontrado por volta das 5h30 da manhã, por populares, nas proximidades do Posto de Saúde de Piraúna. O corpo estava pendurado por uma corda, no galho de uma árvore. 
DSCF0723
DSCF0724
De acordo com informações de familiares, o idoso consumiu bastante bebida alcoólica no dia anterior (23) e chegou em casa dizendo que iria matar a sua própria esposa, Jandira Maria de Jesus, 54 anos e depois se suicidar, pois “já havia chegado a sua hora”. O filho, Adenilson de Jesus Lopes, 22 anos, não deu  muita atenção às suas palavras, pois acreditava que o mesmo estivesse apenas embriagado. Mas, temendo uma tragédia, ainda de acordo com informações, a esposa do trabalhador rural não dormiu em casa.
DSCF0727
DSCF0726
Flávio era um morador muito antigo de Piraúna e o acontecimento chocou todos os habitantes daquela localidade. Por conta desta tragédia, o local onde seus filhos e netos estudam, a Escola Ana Maria Duarte Lona, de Piraúna, suspendeu suas aulas nesta quinta-feira (24). O agente da Polícia Civil de Ubaitaba, Jorge Adilton, esteve no local acompanhado da Polícia Técnica para investigar o caso e remover o corpo.
(Texto: Jornal Tribuna da Região/ Fotos: Ubaitaba Urgente).
COMPARTILHE