O clima entre os vereadores Ismaile Mota (PC do B) e Uilson de Goi (MDB), não anda nada bem. Ambos se alfinetam com frequência durante as sessões, que são transmitidas ao vivo pela rádio comunitária Ubaitaba FM (87.9). Uilson já ameaçou fazer denúncias contra Ismaile, que foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores.
A briga entre os dois pode render muito até outubro, mês em que ocorre as eleições municipais.Na sessão da última terça-feira (10), Uilson solicitou que o presidente provasse que sua gestão é honesta e apresentasse a população todas as despesas de 2017, 2018 e 2019, pois só assim poderemos provar para a população a honestidade dessa casa.
O presidente da Câmara respondeu dizendo que todas os gastos e despesas são publicados no site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), para acesso de toda a população. No final da sessão ouve mais alfinetadas entre ambos e Ismaile Mota chamou o vereador Uilson de vereador de um mandato só e vereador pipoca. (Redação: Jackson Cristiano)