Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: UM MORTO E DOIS PRESOS DURANTE OPERAÇÃO DO PETO EM FAISQUEIRA

Robson04

Um elemento morreu e dois foram presos durante operação da guarnição Delta do PETO na tarde deste domingo (20), no distrito de Faisqueira em Ubaitaba. Foram presos: Luiz Antonio Santos Silva de 21 anos, conhecido como Bruno, residente em Cravolândia na Bahia e Jocarlos Santos de Oliveira de 23 anos, residente em Salvador.

Jócarlos Santos de Oliveira de 23 anos
Jocarlos Santos de Oliveira de 23 anos

Segundo o PETO, os quatro elementos estavam em atitude suspeita na Praça de Faisqueira e quando avistaram a viatura, um dos elementos puxou uma pistola, foi quando a policia reagiu e baleou o suspeito.

Luiz Antonio Santos Silva de 21 anos
Luiz Antonio Santos Silva de 21 anos

O baleado, identificado apenas como Robson de Faisqueira, ainda foi socorrido pela policia, até o hospital, mais já chegou sem sinais vitais. Na delegacia, os dois elementos disseram que estavam morando em Faisqueira há pouco tempo, e que não tinham nada a ver com o mundo do crime e nem muito menos amizade com Robson.

A policia encontrou com o trio, uma pistola e 20 cartuchos intactos.
A policia encontrou com o trio, uma pistola e 20 cartuchos intactos.

O corpo de Robson continua no necrotério do hospital de Ubaitaba, enquanto os dois presos foram apresentados na 7º Corpim de Ilhéus. Veja mais fotos clicando em leia mais.

Redação: Ubaitaba Urgente

 

Pistola02 Robson01 Robson02 Robson03

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

21 Comentários
  1. diego Diz

    eles dois sao tudo mente fraca agora si vcs ai nao sabem oq ta disendo nao convive com eles cala a boca rebanho de disgraça

  2. saldaDES mill parceiro Diz

    robson conhecido como binho aki na rua que eele mora em salvador tancredo neves, era um jovem bom , gostava de pertubar as pessoas todo mundo gosta va dele, esse cara de oculos de camiseta q foi solto deveria ta morto ou preso melhor morto q foi eele q levou ele pra ai pra a mort , deixou robson doido de pó e levou ele pra aii , esse de camiseta preta tem um omicidio nas consta ja matou um cara saiu um dia desses , foi julgado pela justiça e mesmo assim foi solto novament so lamentos parceiro robson que Deus o tenha mano, sua mort sera vingada esse cara q t levou pra aiii pra sua mort ele vai ter o fim dele , ele q seja espero e s saia pra outro lugar pq s ele vim pra k d novo a favela vai corta ele pode crer mano palavra de um guerreiro akiii desacredite nao vuu

  3. justiça Diz

    e o meu vette morreu inocente mais voce jocarlos vai pagar pela laranjada que vc botou o pivette binho… a peto matou o inocente mais o errado mesmo que ja foi liberado deve estar em mata escura que e la que ele se esconde a policia tem que ir atras dele vc n so fez uma mãe chorar, mais sim muitas pessoas sente a falta dele que era um menino bom e n tinha envolvimento no crime pelo contrario tinha medo do crime. mais a vida continua so pesso justiça pq segundo testemunhas disse que ele morreu chamando pela mãe e pedindo justiça que ele era inocente como realmente ele era acrito em vc irmão..descançe em paz…..

  4. SÓ LAMENTOS Diz

    Qeum conhecia esse cara sabe que tudo que aconteceu foi laranjada ele era so um cara sem opcao d veda mas tambem sabemo que ele era incapaz de fazer uma merda dessa que estao falando ai, parabens a policia mas tem um ponto negativo mataram o cara errado que tinha que morre he esse maluco de camiseta preta pois ele chomou o cara pra ir e deixou o cara com a cara na reta.

  5. favela Diz

    vc fala assim porque nao tem sentimento pela dor das pessoas e pelo visto nunca perdeu alguem da familia dessa forma principalmente um irmao

  6. favela Diz

    o robson era um rapaz muito bom nao tinha emvovimento com o trafico pelo contrario ele tinha medo eu tenho certeza que deus vai mostrar toda verdade para os que o jugam que jesus comforte o coraçao dessa mae

  7. favela Diz

    esse cara de preto e safado era conhado do menino levou o menino pra laranjada saio de salvador falando que ia trabalhar com o menino ele deveria estar preso a favela ta cheio de odio e essas pessos que nao sabe o que estar acontecendo ficam jugando o menino era do bem e nao fazia mal aninguem pelo contrario muitos favores para comunidade que o senhor jesus faça justiça e mostre a verdade o peto pegou a pessoa errada e vc de preto ve se toma juizo e entra pro caminho certo jesus

  8. estudando pra pm Diz

    é onda viu

  9. brunelle Diz

    è pra la q vai quem tem medo de morrer n apronta então chumbo grosso nesses vagabundos!ta ligado n?

  10. Rony Diz

    agora sim a policia esta prendendo os vagabundos e deixando as pessoas de bem em paz parabéns ao PETO

  11. sergio Diz

    O vagabundo não deixou saudades não, deu foi conforto a sua mãe pela vergonha que passava com ele, ele deveria como vc é ter peito para trabalhar e não virar vagabundo e realmente a favela chora de alegria por mais um bandido fora dela!

  12. roberto Diz

    Esses caras de preto estao botando pra f na criminalidade de ubaitaba… Estávamos precisando… Brigado Peto

  13. marcia Diz

    Peto neless!!!!

  14. 157 Diz

    Descanse em paz e que Deus conforte o coração de sua mãe, vc se foi e saudades ja deixou mas é assim msm nessa vida loka só entrar quem tem peito quem não tem só falar mau, pode te certeza sua morte não foi em vão não hj a favela chorar pela usa morte.

  15. diego Diz

    agalera de salvador ta cheia de odio ai em faisquera só tem x9 de policia

  16. sergio Diz

    Esse panaca que se intitula Revolução deve ser muito vagal, falando em sua área, que área vc tem rapaz se oriente se vc aparecer tambem e for do mal cai na bala, vagabundo bom é vagabundo morto!

  17. sALVADOR Diz

    affs a peto ta D+ parabens nn tenha mais atitude vcs gegaraon aki e matou o cara so pq colokou a moa na cintura affs corvanden e disse aindA Q O cara tinha puxado a arma PETO LA AKI EM UBAITABA N >>>>> z

  18. Anderson Diz

    A segurança pública de Ubaitaba está de parabens não falo quanto a troca de tiros com ortos ou ainda pelas vidas perdidas desses jovens,mais pela grande atuação na estrategia e no combate pesado ao crime,dou meu braço a torcer,agradeço firmemente a atuação desses homens nomeados da segurança publica que não vieram pra brincar,parabens policiais……,Ubaitaba agradece e fica mais tranquila com o bom desempenho de tds vcs!!!!!

  19. anonimo Diz

    pombo sujo tem que morrer doa em quem doer quem nao serve para sociedade tem que ser tirado de circulaçao sem medo de orgaos do estado que so serve para atrapalhar em vez de ajudar que diga os direitos humanos que so existe para marginal e nossos politicos que so servem para estar no meio de falcatrua e corrupçao graças a Deus ainda existe a policia militar para nos defender parabens peto parabens 61 cipm parabens policia militar muito agradecido pelo serviço prestado por voces sei que vai ter pessoas criticando pois nunca a pm vai ter 100% mais tudo bem

  20. ubaldo Diz

    Ate que em fim uma policia atuante o PETO parabens……………

  21. Revolução Diz

    Bom nunca vi esse caramarada na minha área… Bom se foi baleado em praça pública ele já deveria ser comédia, a mesma bala que você faz matar, acostuma matar quem mata.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.