Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: VEREADOR MARCELO DA PADARIA SE DEFENDE!

vereadormarcelo

Redação Ubaitaba Urgente

O vereador Marcelo Costa Santana, conhecido como “Marcelo da Padaria”, encaminhou uma carta para o programa Realidade Atual, na última sexta feira (19), para explicar o que aconteceu com o mesmo na cidade de Ribeira do Pombal. O Texto diz assim:

Eu Marcelo Costa Santana, popularmente conhecido como Marcelo da Padaria, venho através desta carta esclarecer a população de Ubaitaba sobre a notícia veiculada no Programa Realidade Atual, no dia 15 de julho e nos sites regionais, onde foi noticiado meu envolvimento com Crime de Direção Perigosa e embriaguez ao volante. Quero dizer ao povo Ubaitabense que vocês conhecem a minha conduta, a minha família e o meu comportamento. O que ocorreu foi interpretado de forma errônea, foi um mal entendido, onde fui conduzido a uma delegacia de polícia no município de Ribeira do Pombal em decorrência de dirigir com velocidade acima do limite permitido. Chegando à delegacia não fiquei preso, apenas prestei esclarecimentos e fui liberado em seguida. Quero reafirmar através desta nota meu compromisso de continuar trabalhando para servir o povo de Ubaitaba. (Relembre o caso aqui).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 Comentários
  1. Ricardo Diz

    Que trabalho vc vai continuar fazendo aqui em Ubaitaba? Vá no Google e coloque obrigações de um vereador e clique em pesquisar. Vc verá que nada exclusivamente nada que vc tem feito condiz com a real função de um verdadeiro vereador. Pelo amor de Deus a câmara n é lugar de brincadeira! Isso serve para Bal do Armandão tb, que nas eleições acha que trabalho de vereador e ser taxi para levar a população carente para o hospital de base em Itabuna, trabalho de vereador n é este! Se fiscalizasse tudo como manda a lei o hospital daqui seria ótimo e n seria necessário vereador Bal trabalhar de ambulância. Fica a Dica.

  2. Diz

    Que cara de pau, esse aspirante a câncer dos cofres públicos acha que o povo é idiota, não sabe fazer um simples projeto para beneficiar ele mesmo, ele só sabe é fazer farra e contar mentira pra mulheres fáceis!

  3. Carolina Diz

    Realmente gostaria de saber que trabalhos emetas são essas que eu não sei!!!
    Nunca vi quaisquer obras e projetos realizado por Marcelo da Padaria… Isso é piada de mal gosto e olhe lá!

  4. caco Diz

    A melhor parte da carta: …CONTINUAR TRABALHANDO PARA SERVIR O POVO DE UBAITABA. Francamente, até parece piada!

  5. MATHEUS GUEDES Diz

    não levem em consideração. a opinião de pessoas ,que não são homens pra se identificar. mais na verdade, essa é a pior remessa de vereadores da historia de Ubaitaba! ainda bem que um bocado deles não ganham mais, euu espero!

  6. Ubaitaba melhor Diz

    ate agora nada, acorda Ubaitaba

  7. anonimo Diz

    Ok Marcelão… gosto muito de você, mas liste aqui seus projetos políticos… diga apenas um!
    Coloquei você la porque confiei em você, mas quero ver trabalho!!!

  8. VERDADE Diz

    ACORDA UBAITABA

  9. eleitor Diz

    qual compromisso que tipo de trabalho perguntar não ofende não vi nenhum…………..

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.