UBAITABA – VEREADOR TENTA EXPLICAR SUBSERVIÊNCIA AO GOVERNO DE ALEXANDRE

O edil utilizou o microfone do programa Realidade Atual para atacar o jornalista Humberto Hugo

O vereador Baltazar Esteves Marques (PRB), tentou explicar nesta segunda – feira (16), durante o programa Realidade Atual da Ubaitaba FM, o motivo de votar favorável ao veto de importantes emendas que iriam beneficiar o bairro Armandão, seu principal reduto eleitoral.

O edil que foi eleito pela oposição e hoje é considerado vereador da casa, utilizou o microfone para atacar o jornalista Humberto Hugo, pelo fato do mesmo ter denunciado no site do Jornal Tribuna da Região a sua atitude incoerente em votar contra obras, que trariam melhoramentos a comunidade dos bairros Armandão e Zitão, onde o vereador estabelece residência.

Não entendemos o que levou o vereador Bal do Armandão a mudar de posição, ele que tanto se dizia defensor da população carente e fiscalizador do prefeito Alexandre.

Em seu depoimento na emissora de rádio, o vereador questionou a postura profissional do Jornalista Humberto quanto ao caráter das  noticias publicadas, porém é sabido por todos, que apesar de prestar serviços a Câmara Municipal e também a Prefeitura Municipal como qualquer empresa, o Jornal Tribuna da Região mantém sua independência e autonomia em denunciar, analisar e opinar sobre assuntos de interesse da população, como foi o tema da matéria em questão.

Esperamos que o vereador eleito para DEFENDER O POVO utilize espaços na mídia para apresentar e defender projetos que venham realmente beneficiar a população que o elegeu e não depreciar a imagem alheia.

(Jornal Tribuna da Região)

COMPARTILHE