Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Vereador Zé Carlos está no CTI do Santa Cruz

jose_carlos_lona

O vereador José Carlos Lona (PC do B), foi levado para o Centro de Tratamento Intensivo – CTI, do Hospital Santa Cruz com forte hemorragia interna. Zé Carlos passou mal na noite desta terça feira (28), no interior de sua residencia. De inicio o vereador foi atendido no hospital de Ubaitaba e em seguida conduzido as pressas para Itabuna. Os médicos estão tentando descobrir as causa da hemorragia. Zé Carlos é diabético e hipertenso. Filho do ex-prefeito Zé Vermelho, Zé está no seu segundo mandato na Câmara municipal. A qualquer momento teremos novas informações sobre o estado de saúde do vereador.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. mara Diz

    ze carlos a minha familia esta orando por vc a cada dia e hora ,para que deus de a cura a vc

  2. Enfo. WALTER Diz

    AMIGO ZÉ CARLOS, TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE E QUEM FORTALECE AS NOSSAS VIDAS É O SR. JESUS CRISTO, POR ISSO, NA CONFIANÇA DE QUE ELE É NOSSA FORTALEZA, ORO PARA QUE SUA SAÚDE SEJA REESTABELECIDA E QUE VOCÊ POSSA VOLTAR LOGO A UBAITABA COM SAÚDE E CURADO. CONFIA NA VITÓRIA QUE DEUS TEM PARA TE DAR.

  3. Elias Nunes Diz

    Amigo José Carlos, estamos orando por sua recuperação, o mais importante é que DEUS estará sempre ao seu lado em todo o momento da sua vida, e que você voltará a sua vida normal em breve com as graças do nosso Senhor Jesus Cristo, porque ele não abadona os seus bons filhos.Amem.

  4. LAERT Diz

    Caro amigo José Carlos, estarei orando para que o Senho te dê a Cura, pois sei bem o que é passar por leito de hospital e ainda sem que os médicos saibam o que está se passando, mas Deus é fiel e vai te dar a vitória, em Nome de Jesus.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.