Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: VEREADOR ZÉ CARLOS REPUDIA AUSÊNCIA DO PRESIDENTE DO HOSPITAL

ze_carlos_lona

Redação Ubaitaba Urgente

A Câmara Municipal de Ubaitaba, pela unanimidade dos seus membros, aprovou uma “Moção de Repudio” ao senhor Juscelino Quinto de Carvalho que se encontra no exercicio da presidência do Hospital São Vicente de Paulo. O documento foi solicitado pelo vereador José Carlos Lona (PC do B), em decorrência da falta de atenção de Juscelino Quinto à convocação da Câmara para prestar esclarecimentos a respeito da unidade hospitalar, cuja administração, a cargo da empresa “Qualy Mais Saúde”, se encontra sob a sua responsabilidade. Além da “Moção de Repudio”, os vereadores pretendem encaminhar ao Ministério Publico, uma denuncia sobre a situação critica em que se encontra o hospital. Funcionários da unidade informaram que a ausência de Juscelino decorreu do fato de ele ter realizado uma viagem à Salvador com intuito de resolver alguns assuntos referentes à casa que sua empresa administra.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

11 Comentários
  1. fernando Diz

    Antes de falar era bom o povo se esclarecer primeiro..
    A esposa do vereador Porqueres é CONCURSADA pelo ESTADO, e também pelo MUNICÍPIO. ela exerce o cargo de COORDENADORA que corresponde a sua aprovação no concurso. É MÉRITO SEU!!

  2. fernando Diz

    Antes de falar era bom o povo se esclarecer primeiro..
    A esposa do vereador Porqueres é CONCURSADA pelo ESTADO, e também pelo MUNICÍPIO. ele exerce o cargo de COORDENADORA que corresponde a sua aprovação no concurso. É MÉRITO SEU!!

  3. OCTALINDO NETO Diz

    ABSURDO CERTO COMENTARIOS MALDOSOS DE PESSOAS MAU INFORMADAS A RESPEITO DO FUNCIONAMENTO DO HOSPITAL. O EX-SECRETARIO E HOJE VEREADOR JOSE CARLOS LONA ALMEIDA FOI UM DOS MELHORES SECRETARIOS MUNICIPAIS DE SAUDE DA BAHIA, O HOSPITAL E UMA ASSOCIAÇÃO FECHADA, ONDE EXISTIRAM POR ANOS E ANOS DESVIOS NUNCA APURADOS, NÃO CABE A SECRETARIA FAZER ALGO E SIM A POPULAÇÃO QUE A ANOS VÊ E SE CALA A RESPEITO DOS GRAVES ACONTECIMENTOS DO HOSPITAL DE NOSSA TERRA. VAMOS USAR OS MEIOS CABÍVEIS PARA RECLAMAR, PARA DENUNCIAR, VAMOS ESQUECER LADOS POLÍTICOS E PENSA NO BEM DE TODA UMA POPULAÇÃO, VAMOS ACABAR COM MAGOAS, RANCORES E PENSAR NA CIDADE COMO UM TODO, OS FILHOS DESTA TERRA, TEM QUE TOMAR UMA POSIÇÃO FIRME A RESPEITO DE TUDO QUEM VEM ACONTECENDO NO HOSPITAL, VAMOS CHAMAR O RESPONSÁVEIS PELAS GESTÕES PARA SEREM OUVIDOS, DENUNCIADOS E CONDENADOS SE FOR O CASO. VEREADORES, PREFEITO, VICE PREFEITO VAMOS DAR UMA RESPOSTA A POPULAÇÃO. CHEGOU A HORA DE PASSAMOS NOSSA CIDADE A LIMPO, SEM LADOS, SEM POLITICA, MAS COM AMOR A NOSSA TERRA

  4. ANONIMO Diz

    Os estudantes universitários estão precisando da ajuda de vocês vereadores. Nos ajudem, por favor!

  5. ANONIMO Diz

    E O TRANSPORTE DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS ZÉ??? NOS APOIE!!!

  6. ubaitabense Diz

    aproveita e chama Jorge que ta ai bem perto de vc vereador e pede para ele explicar o que fez com o hospital, pois a sujeirada, robalheira e desrespeito , ele vai carregar na consciencia ate a morte e vc ta quendo enganar a quem? Todos sabe quem e vcs, nao acusam ninguem pois tem o rabo preszo.

  7. Marcio Diz

    Jacson, eu me lembro que, qdo a ¨Qualy¨ esteve ai, no seu programa, sendo representada por Juscelino, para que fose assinado o contrato de locaçao do hospital, vc falou que este cidadao era ¨papai noel¨, para poder da um presente deste para Ubaitaba. E agora eu lhe pergunto: Cade esse papai noel?

  8. Vereador de Ubaitaba Diz

    Caro Jackson por favor coloque esta materia perguntar nao ofende,gostaria de perguntar aos nobre VEREADORES DE UBAITABA,porque Porqueres Herbert Baltazar Binho Welton Marcelo da Padaria Ze Carlos Lona todos eles empregaram suas esposas como DIRETORAS DE COLEGIO e as profissionais estao de fora,sera que Beda nao ve isso tu vai ver malandro para ano que vem a pacanda na urna,India de Faisqueira ta de fora,eu te ajudei e to de fora mais nao te,m poblema eu vou te dar troco. Faisqueira te aguarda

  9. observador Ubaitabense Diz

    JÁ QUE NINGUÉM TEM CORAGEM DE INTERROGAR O SR JORGE CARNEIRO . É MUITO BOM QUE NÃO SE DÊ ESPAÇO PARA MAIS UMA FRAUDE NO HSVP. QUE TEM DE FATO SIDO UMA VERGONHA NOS ÚLTIMOS ANOS . TRAZENDO GRANDES PREJUIZOS A CLASSE MENOS FAVORECIDA

  10. mario Diz

    Sr. Vereador Jé Carlos deveria apresentar ¨Moção de Repúdio¨ aos 11 anos que esteve a frente da Secrétaria de Saúde e nada fez pelo Hospital, nem Críticas quanto mais, agora que esta Vereador quer aparecer como salvador da Saúde, Jé Carlos antes de aparecer ajude a erguer o Hospital que se fechar é pior para a comunidade carênte ja que vc deve ter plano de Saúde e não prescisa do Hospital, em vez de Moção de Repúdio vá no Hospital levante os problemas e ajude na recuperação, guarde suas críticas e Moções deixe de demagogia barata!!!!

  11. EDILSON C.NEVES Diz

    ze carlo, po que quando o veriador da casa comandava o hospital a camera n.ao tomou nenhuma providência ; seixando chegar a tal ponto ?

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.