Ubaitaba: Vereadores pedem reforma administrativa já no governo Bêda
alcantara_porqueres

Vereador Porqueres. Foto: Jackson Cristiano.

Redação Ubaitaba Urgente

A sessão de ontem (20), na Câmara Municipal d Ubaitaba foi bastante tranquila e participativa, vereadores debateram sobre vários assuntos e apresentaram vários projetos em benefício da comunidade. Os vereadores Capenga Maia (PRB), Sueli Carneiro (PR) e Binho Bonifácio (PDT), não participaram da sessão. O principal assunto discutido na sessão desta terça feira foi a reforma administrativa que o prefeito Bêda (PMDB), pretende fazer nos próximos dias.

IMG_7665

Vereador Catarino. Foto: Jackson Cristiano

Para os vereadores o chefe do executivo Ubaitabense precisa realizar com urgência essa reforma administrativa e modificar algumas secretarias que segundo eles, estão estagnadas e com isso prejudicando seu governo. O vereador Catarino (PSD), chegou a lembrar em plenário dos antigos secretários de Bêda, como o professor Claudio Bidú, que realizou um grande trabalho na Educação, Paulo Bidú que também deixou sua marca na Secretaria de Finanças, o vereador Porqueres, que administrou a cidade com muita responsabilidade e o vereador Zé Carlos que dava um show na Secretaria de Saúde.

20130723_205236

Vereador José Carlos Lona. Foto: Jackson Cristiano.

O vereador Zé Carlos (PC do B), lembrou também em seu discurso do vereador Catarino, que foi até hoje um dos maiores Secretários de Obras que o município já teve.

COMPARTILHE