Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Viagem do Prefeito Bêda à Brasília já repercute em Obras

Sem título
Quadras Poliesportivas foram liberadas para Piraúna e Maria Olímpia.

A a viagem do Prefeito Bêda (PMDB) à Brasília, na semana passada, já repercute em benefícios para as comunidades do distrito de Piraúna e do Bairro Maria Olímpia que ganharão Quadras Poliesportivas. Os pleitos foram aprovados e já está em conta a primeira parcela para inicio das construções. Cada quadra custará R$ 509.000,00 (quinhentos e nove mil reais) e contará com cobertura, arquibancada e vestiários. Essas conquistas são significativas e influenciarão no desenvolvimento dos jovens e adolescentes do nosso município, propiciando mais espaços de lazer e recreação, afastando assim a influência das drogas. Outro pedido já aprovado, mas ainda não teve o recurso liberado foi à cobertura da Quadra do Colégio Antônio Carlos Magalhães Após habilitar o município  junto ao CAUC e encaminhar projetos em diversos Ministérios, a Administração do Prefeito Bêda, começa a colher frutos que trarão vários benefícios para a comunidade Ubaitabense. 

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. Ferreira Diz

    … sem comentários! O governo mal investe no esporte, até desdenha do mesmo sem reconhecer sua importancia, e corre atrás desses recursos. A população necessita do espaço e de investimentos, só pra lembrar!

  2. Manoell Nunes Diz

    A quadra de Piraúna já foi divulgada milhões de vezes, e agora que sai de fato você vem relinchar?

  3. Marcus Diz

    Parabéns Bêda, por mais uma conquista para o nosso município.

  4. junior Diz

    era melhor revitalizar e cuidar das que estão acabadas

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.