UBAITABA: VICE PREFEITO JAÍLTON ARAÚJO ROMPE COM A PREFEITA SUKA

O vice prefeito Jailton Araújo (PDT), rompeu politicamente com a prefeita Suka (PSB), na noite desta terça-feira (08), durante a sessão da Câmara de Vereadores de Ubaitaba.  Antes da declaração, Jailton apresentou algumas justificativas, que te levou a tomar tal decisão. Entre elas, Jailton justificou ineficiência na gestão para resolver algumas situações.

Jailton citou a não  implantação do Campus do IFBA em Ubaitaba, mesmo com emenda do Deputado Estadual Sandro Régis para realização do projeto. O vice prefeito justificou ainda a sua saída da Secretaria de Administração. Ele contou que saiu por falta de apoio para trabalhar e criticou a grande importação de mão-de-obra de outros municípios,  quando na cidade tinha pessoas também competente.

Ao final Jailton disse que já está encerrando sua vida politica e que como cidadão, comerciante e agricultor vai continuar contribuindo com o crescimento do município. Jailton disse ainda que está a disposição do PDT, partido pelo qual está filiado. (Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE