Ubaitaba: Além de espancar, namorado introduzia objetos na vagina da vítima
vo_sirlente

Dona Zilda quer apenas justiça.

Redação Ubaitaba Urgente

Durante entrevista gravada para o Programa Realidade Atual desta sexta feira (09), a avó de Sirlene Santos, Dona Maria Zilda de 55 anos, disse ao radialista Jackson Cristiano que sua neta já vinha sendo espancada pelo namorado há muito tempo e que no início de Julho deste ano a jovem chegou a ficar internada no hospital de Ubaitaba com sintomas de espancamento. A garota vomitava sangue e apresentava sinais de pancadas pelo corpo e dores de cabeça.

mensagem_cel2

Sirlene mandava mensagens para a prima pedindo segredo.

Dona Maria ficou preocupada e não aprovava esse namoro. “Homem estranho, só andava bebendo e agressivo com minha neta, eu não gostava dele”, disse Maria Zilda. A avó de Sirlene chegou a dizer que a menina foi espancada na terça feira, já que na quarta ela amanheceu sentindo dores na cabeça e vomitando muito sangue. Na quarta feira (01), Márcio Neres foi visto na rodoviária de Ubaitaba esperando ônibus na companhia de familiares, disse uma testemunha.

mensagem_cel

Sirlene tinha medo que Zilda desse queixa de Marcio.

D. Zilda chegou a dizer na redação do Site Ubaitaba Urgente e no Programa Realidade Atual que Márcio introduziu uma garrafa nas partes intimas de sua neta, já uma prima da jovem que não quis ter o nome divulgado disse que o objeto introduzido em Sirlene foi o cabo de uma escova de pentear cabelos. Mensagens enviadas por Sirlene do interior do hospital para o celular de uma prima mostram que a garota não queria denunciar o namorado e pedia para que a prima não contasse o que vinha acontecendo para sua família. Sirlene Santos tinha distúrbios mentais e se dizia apaixonada por Márcio Neres.

COMPARTILHE