Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA: ZÉ CARLOS FICOU DE FORA

Zé Carlos (PSDB)
Zé Carlos (PSDB)

O vereador José Carlos Lona (PSDB), ficou de fora da equipe de governo do prefeito Bêda e não terá nenhum tipo de vínculo ou participação na Secretaria de Saúde de Ubaitaba.

Zé Carlos, que ocupou o cargo durante muito tempo deu adeus na manhã desta terça feira (02), durante a nomeação de Yolanda, que sem dúvidas não foi indicação sua, como foi o caso da ex-secretária Reijane que deixou o cargo ontem (02).

Redação: Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 Comentários
  1. Chega! Diz

    Tiraram a mamata da boca dele e da mulher…graaaaaças a Deus!Parecia uma segunda prefeitura!

  2. marcos Diz

    Jackson pergunta a beda porque ele esta colocando os aposentados pra trabalhar ,ai onde as pessoas que nõa tem nenhum salario vão trabalhar já que as vagas estão sendo ocupadas por aposentados.e ai beda como a gente fica.

  3. suz Diz

    acho uma coisa errada pois ele foi e sera sempre o melhor secretario de saúde que ubaitaba já teve.esta yolanda não tem experiencia e vai fazer o povo humilde penar muito.cuidado beda com essas escolhas.

  4. socorro Diz

    Atire a primeira pedra aquele que nunca errou?Um rapaz íntegro,honesto,ama Ubaitaba,filho de um homem dígno ,vcs gostam mesmo é da safadeza,quero que vc aponte um político dentro de Ubaitaba com a sua honestidade.Mas como honestidade hj está em extinção e não vale nada,aguentem.

  5. Tiago Diz

    Não confio nem um pouco, mas não tirem conclusões precipitadas pessoal pois ele lembrem se que tudo que ele fez foi um jogo …. qual o primo é o controle remoto..

  6. Piraúna Diz

    Traiu Bêda, traiu seus eleitores… FORA ZÉ! Sorte sua que ainda teve apoio pra ser vereador, porque sua carreira política já estava encerrando em 2012. Faça um bom trabalho pra resgatar o seu nome, pra honrar o nome do seu pai.
    Quanto a secretaria, ainda bem que vc está longe. Não era querido. Vcs manipulavam tudo: emprego, dinheiro, remédios… como ditadores!

  7. Maria Diz

    Graças a DEUS!!! Chega de perseguição, de ditadura, de secretaria controlada por MARIDO E MULHER… Os funcionários da saúde agora estão livres!!! Obrigada Bêda por esse presente de Natal, Reveillon, etc, etc… Espero que a enfermeira Yolanda nem deixe esse cidadão dar “meio” palpite na Sec. de Saúde.

  8. Ubaitabense Diz

    esse merece é sair de ubaitaba, ÔÔ atraso pra cidade, Ubaitaba parece esta acordando! Bêda não ganhou meu voto. mais ja que esta na prefeitura, eu espero que faça um bom trabalho e mostre a competencia que tem, pois o passado dele não é bom não, se queimou com muita gente. FAZ UM BOM TRABALHO, e conquista ubaitaba. pois ubaitaba é carente de atenção.

  9. UBAITABENSE Diz

    Quem confia nesse homem??? Fez aquela palhaçada com DR MOZART e voltou para os braços do primo. Deu sorte pois conseguiu sua reeleição. Seu lugar é fora da vida pública e da política.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.