Ubaitaba:”Não somos contra a obra e sim contra esse curral no centro da cidade”, disse Jailton
IMG_8818

Obra de recuperação da Praça 27 de Julho.

Uma obra iniciada pela prefeitura municipal de Ubaitaba, para recuperar a Praça 27 de Julho, localizada no centro da cidade vem gerando muita polêmica no município, principalmente no comércio da cidade. Através de uma emenda do Dep. Federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), a prefeitura vai conseguir reformar a referida praça. Segundo o prefeito da cidade, Bêda (PMDB), a obra tem prazo para começar, e o prazo seria este mês, caso a prefeitura não tivesse iniciado a obra o recurso seria devolvido e quem iria perder era a população.

_DSC0278“Não somos contra a obra, somos contra ao período em que a obra está sendo iniciada, época natalina, onde consumidores e visitantes vem ao comércio na certeza de encontrar uma praça decorada com enfeites natalinos, e ao invés disso, encontram um cercado de tapumes parecendo um curral, se o prefeito vivesse mais na cidade não teria cometido esse erro”, disse o presidente do CDL, Jailton Araújo.

Para outros comerciantes, a obra que vem sendo realizada em pleno Natal e final de ano vai prejudicar e muito o comércio da cidade, já que o CDL colocou para sorteio um Palio 0km e 06 cheques de R$ 500 reais cada. Populares que passaram no local foram contra a prefeitura. “Final de ano não é época de reformar praça, é época de decorar com enfeites natalinos, estamos prejudicados com o isolamento dessa praça em pleno final de ano e no centro da cidade, porque não reformou antes prefeito ?”, questionou uma senhora que não quis se identificar. (Ubaitaba Urgente).

COMPARTILHE