Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

UBAITABA:TCM REJEITA PELA TERCEIRA VEZ CONTAS DO PREFEITO ALEXANDRE ALMEIDA

Apesar de ter feito um bom mandato, Alexandre mostrou ter problemas com as contas. (Foto: Ubaitaba Urgente)

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) opinou, na tarde desta quinta-feira (12), pela rejeição das contas da Prefeitura de Ubaitaba referentes ao exercício financeiro de 2011. As contas são de responsabilidade do atual prefeito Alexandre Almeida (PMDB), que pela terceira vez consecutiva tem as contas rejeitadas pelo Tribunal. No parecer do Conselheiro José Alfredo Rocha Dias, Relator das Contas da Prefeitura de Ubaitaba, foram encontradas diversas irregularidades na gestão pública, a exemplo de gastos superiores a 54% da receita líquida do município com o pagamento de pessoal e diversos gastos sem comprovação efetiva de despesas. Alexandre Almeida, que não concorreu à reeleição, apoiou nas eleições municipais deste ano o seu primo e ex-prefeito Asclepíades de Almeida Queiroz (PMDB), que acabou vencendo as eleições e governará Ubaitaba pela terceira vez. Apesar de ter feito um bom mandato, Alexandre mostrou ter problemas com as contas. Fonte: Ubatã Noticias.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 Comentários
  1. Infelizmente Ubaitabense Diz

    Isso não surpreende… pq será???

    ubaitaba já “sofre a 12 anos o q e mais 4 anos de sofrimento???

    Acorda meu povoooooooo

  2. observador ubaitabense Diz

    O QUE SE ESPERAVA COM ESSE FINAL . NORMALIDADES NAS CONTAS ?

    MEU DEUS !!!! É SÓ OLHAR COMO OS SECRETÁRIOS ENRIQUECEM.
    POR EXEMPLO : RICARDO, ANDAVA A PÉ E MORAVA DE ALUGUEL … QUER MAIS VAMOS LÁ ….

  3. ubaitabense SIM Diz

    AS CONTAS FORAM REJEITADAS? CORRETO. MAS NÃO É MOTIVO DE A OPOSIÇÃO VIM PRA CA APEDREJAR ALEXANDRE… PORQUE O NOME DISSO É DESESPERO, OU MELHOR… OPORTUNIDADE NÉ. Alexandre está errado, tem que ‘pagar’ mesmo. MAS DEIXA EU LEMBRAR UMA COISA: OS VERMELHOS PODEM ATE TER MOSTRADO PRA QUE VEIO, MAS OS AMARELOS JAMAIS SERAO ESQUECIDOS POR CAUSA DAS BARBARIDADES QUE FAZIAM… (Humilhação, salario atrasado, enriquecimento do grupo, etc, etc, etc, etc e mais um monte de coisa que nao vou perder meu tempo falando)

  4. UM POLITICO Diz

    a ja mas passor um politico como gora prefetinho arogante na estoria politica de ubaitaba jamas acreditaria que sr prefeito premeira dama iria sair da politica sendo mal visto ate pele igreija qual pertense

  5. SERGIO Diz

    O VALENTÃO SEMPRE COM AS CONTAS REJEITADAS, AGORA QUE PIOR VAI SER PARA COBRIR DEBITO DA ELEIÇÃO

  6. Ubaitabense Diz

    Esse fechou bem o seu mandato,contas rejeitadas,é considerado o prefeito mais arrogante de todos os tempo e para fechar com chave de ouro:Deixou corta a luz da prefeitura!

    PS:E se ñ pagar o nosso dessimo ainda pode cair no xadrez

  7. carlos Diz

    Prefeito Alexandre,perguntar nao ofende, vc sempre diz na FM UBAITABA que nao parar de Trabalhar que e Honesto e Direito,porque suas contas nao bate certo TCM rejeitou 2009 2010 2011 rapaz ai e esquema que vc ta igual a LULA NAO VE E NAO VIU NADA, este C…………………………………………………………. foi quem ajudou a suas contas ir pra burraco,com Beda vai ser diferente vai sair todo mundo inclusive Concursados vao sair todo mundo Alexandre em 2013 esqueça Beda pois Soraia e suas filhas nao querem ver vc tao cedo,eu acho que seu caminho e para Oposiçao um abraço

  8. Cidadão Ubaitabense Diz

    Supresa? Não!!!
    Era de se esperar, agora é só cobrar aos seus secretários que são responsáveis com a contabilidade.
    A coisa matematicamente é muito simples.

    Receitas – Despesas = saldo positivo ou negativo.

    Se não bate amigão é que o negócio aí tá feio, e se não aprova pior está.
    Grande abraço e essa novela não se repita com o Sr. Bêda em 2016.
    Há já ia me esquecendo…cuidado com o Barbosa do STF …kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Luciana Rodrigues Diz

    isso e uma grande vergonha com o dinheiro publico….

  10. UBAITABENSE Diz

    Se as contas de 2011 não foram aprovadas, IMAGINEM as de 2012 com a gastança para eleger o PRIMO. Infelizmente o TCM não é a palavra final. Temos nossos vereadores ansiosos para botar essa grana extra nos bolsos sacramentando esse delito. TRISTE BRASIL…. TRISTE BAHIA….. MAIS TRISTE UBAITABA, nossa querida cidade. ACORDEMOS …. vamos dar chance a outros políticos pois os vermelhos já mostraram para que vieram.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.